Tamanho do texto

A notória banda dos anos 1960 inspirou até mesmo jogos de vídeo bingo

Impossível não conhecer a banda de rock mais famosa de todos os tempos: os Beatles, garotos de Liverpool que marcaram um antes e um depois da historia da música conquistando diversos fãs por todo o mundo. Fique sabendo ainda mais sobre esses ídolos e descubra certas curiosidades.

O jogo foi inspirado na banda britânica The Beatles
Divulgação
O jogo foi inspirado na banda britânica The Beatles

Leia também: Os motores roncam para começar a apostar na Fórmula 1

Quatro amigos que marcaram a década de 60 com centenas de músicas, muitos prêmios e hits famosos que são recordados ao longo dos tempos. Cercados de muitas lendas e mitos os Beatles  possuem muitas curiosidades, confira alguma delas abaixo:

Leia também: Saiba por que realizar apostas esportivas pode mudar sua vida

1-Beatles no vídeo Bingo

Atualmente os Beatles não somente conquistam fãs do rock como também mexem com a imaginação de quem gosta de vídeo bingo, eles voltaram fazendo parte de uma máquina muito divertida chamada Beetle Bingo, composta pelos integrantes da banda e com as mais famosas músicas que animam a todos os jogadores.

E para conhecer essa incrível máquina basta acessar ao site Playbonds , realizar um breve cadastro para começar a viver a emoção de jogar com estes grandes personagens da historia do rock.

2-Beatles animados

Além de animar nossas vidas com linda musicas, também fizeram parte da tv entre 1965 e 1969 com um desenho animado do quarteto no qual cada episódio era baseado no titulo de uma musica deles.

Leia também: Jogue vídeo bingo diretamente em uma fazenda

3- Paul McCartney na bateria

Infelizmente nos últimos anos da banda os desentendimentos ficaram ainda maiores e Ringo Starr chegou a abandonar o grupo por cerca de duas semanas e para preencher o espaço o famoso Paul McCartney teve que assumir a bateria.

4- As origens dos Beatles

Muitos questionavam a banda pela origem do nome “The Beatles” (besouros), eles sempre respondiam muitas coisas uma delas seria que seria uma homenagem à banda The Crickets. O nome Beatles seria ainda um trocadilho de “Beat”, ritmo.

5- O cabelo dos Beatles

O cabelo com certeza era uma marca registrada e quem trouxe essa moda ao grupo foi Astrid Kirchherr, namorada de Stuart Sutcliffe, o primeiro baixista da banda. Stuart aderiu ao look, e os amigos o copiaram.

Grandes músicos ficam marcados para sempre em nossas memorias e poder recordar esse quarteto dos Beatles com apenas um clique são as vantagens de viver nos dias de hoje, por isso aproveite e divirta-se na máquina de vídeo bingo mais famosa e ganhe dinheiro escutando seu hit favorito!