Tamanho do texto

O vídeo bingo é umd os jogos mais populares dos cassinos online; conheça esse game que foi inspirado no universo da fazenda e comece a jogar!

Há muitas formas de se divertir e ganhar dinheiro em uma fazenda . E não estamos aqui tentando emplacar bordões como “Agro é tech, agro é pop” como você tem visto por aí. Por aqui, informamos que agora é possível jogar vídeo bingo diretamente em uma fazenda e para isso nem é necessário sair de casa!

O jogo de vídeo bingo é inspirado no cenário das fazendas
Divulgação
O jogo de vídeo bingo é inspirado no cenário das fazendas


Leia também: Como ganhar o dinheiro acumulado jogando vídeo bingo

Como jogar vídeo bingo online em Farmland Bingo

Farmland Bingo tem como definição ser a fazenda mais premiada do vídeo bingo . E isso é a mais pura verdade, já que este jogo traz diversas formas de se ganhar contando ainda com bolas extras e um divertido jogo de bônus.

Leia também: Conheças as vantagens de jogar no bingo online

Para quem quiser conhecer Farmland Bingo a boa notícia é que ele está disponível nos melhores sites de vídeo bingo da internet brasileira, como no Betz Club , por exemplo.

Para jogar é muito simples: basta escolher a quantidade de cartelas desejadas e clicar em jogar, que o sorteio das bolinhas vai ditar a sorte dos jogadores em cada uma das rodadas.

Os modos de se ganhar jogando Farmland Bingo

Farmland Bingo é um jogo que conta com nada menos do que 12 padrões vencedores diferentes, que poderão ser formados após clicar em jogar e ver o sorteio das primeiras 33 bolas.

O padrão bingo é o mais valioso de todos, e completar uma cartela pode multiplicar a aposta inicial do jogador por 1000 vezes. Caso o usuário conseguia o padrão do “H” em duas cartelas diferentes irá para o jogo de bônus onde poderá ganhar ainda mais, e se faltar apenas um número para completar um padrão poderá comprar bolas extras para isso.

Como jogar Farmland Bingo com bônus e promoções

Quem gosta de jogar vídeo bingo online com bônus e promoções já sabe: o site Betz Club é uma das melhores opções no mercado para isso, já que traz sempre ótimas promoções para seus clientes, além de ter uma grande preocupação com o suporte 100% em português 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Leia também: Houston Rockets vai surpreendendo aos apostadores da NBA

Para os novos clientes o site dá no momento do cadastro créditos grátis para que o jogador possa conhecer o site sem precisar sequer colocar a mão no bolso. Para quem curtir os jogos ainda há um presente maior: não apenas um, mas dois bônus de boas-vindas, que deixarão os dois primeiros depósitos deste cliente 150% maiores quando chegarem na conta.

    Leia tudo sobre: Jogos online