Tamanho do texto

O campeonato mundial está chegando e com ele boas oportunidades; confira

Novamente com a dinâmica de todos contra a Mercedes, o Mundial de Fórmula 1 está prestes a começar com a disputa do GP da Austrália no dia 25 de março, uma ótima chance para começar a apostar na Fórmula 1 e começar a lucrar desde o primeiro Grande Prêmio da temporada da principal categoria do automobilismo mundial.

A Fórmula 1 pode ser uma boa oportunidade para os fãs do esporte fazerem uma renda extra
Divulgação
A Fórmula 1 pode ser uma boa oportunidade para os fãs do esporte fazerem uma renda extra


Leia também: Saiba por que realizar apostas esportivas pode mudar sua vida

Mudanças no regulamento

Para este ano a Fórmula 1 terá diversas mudanças em seu regulamento, como a proibição das “barbatanas” nos carros, a obrigatoriedade do uso do halo para proteção dos pilotos, a diminuição do número de motores que podem ser usados ao longo do ano sem punição, apenas 3 agora e mais dois tipos de pneus, o super duro e o hiper macio.

Leia também: Jogue vídeo bingo diretamente em uma fazenda

Categoria sem brasileiro após 48 anos

Para o Brasil o Mundial de Fórmula 1 de 2018 vai ter um gosto ligeiramente amargo, já que desde 1970 quando Emerson Fittipaldi começou a disputar corridas pela Lotus sempre pelo menos um brasileiro esteve no grid.

Neste ano sem a presença de Felipe Massa, que se aposentou realmente após a temporada passada, teremos como participação do Brasil apenas o Grande Prêmio disputado por aqui em Interlagos, penúltima etapa do Campeonato no dia 11 de novembro.

Leia também: Como ganhar o dinheiro acumulado jogando vídeo bingo

Mundial mais longo da história

Neste ano teremos de volta dois GPs ausentes nos últimos anos: o GP da França, que não era disputado há 10 anos e o GP da Alemanha, com Hockenheim voltando ao calendário da principal categoria do automobilismo mundial após ficar de fora no ano passado.

Como apenas o Grande Prêmio da Malásia não será disputado neste ano, o calendário conta agora com 21 corridas, número recorde desde que a Fórmula 1 começou a ser disputada em 1950.

A primeira corrida será disputada no dia 25 de março na Austrália e a última em Abu Dhabi no dia 25 de novembro e pela primeira vez teremos corridas em três finais de semana consecutivos.

Como apostar na Fórmula 1 com bônus e promoções

Para quem é fã da velocidade e não vê a hora das luzes se apagarem para apostar na Fórmula 1, o Betz Club surge como uma grande opção por contar com diversas promoções para os seus clientes. Uma delas dá uma aposta grátis para que o cliente conheça o site sem precisar realizar qualquer tipo de depósito. O site ainda conta com diversas outras promoções, como bônus especiais de depósito e ainda uma aposta grátis com o mesmo valor do primeiro depósito do cliente no site.


    Leia tudo sobre: Jogos online