Tamanho do texto

The Walking Dead: A New Frontier será lançado em 25 de abril deste ano

A Telltale Games divulgou em sua conta oficial do Twitter, na última quarta-feira (19), a data de lançamento do quarto episódio desta temporada de The Walking Dead: A New Frontier , o jogo da desenvolvedora baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman e na série televisiva de mesmo nome.

Leia também: Misfits, time americano de CS:GO, está sob comando de brasileiro

The Walking Dead: A New Frontier
Reprodução
The Walking Dead: A New Frontier

Este quarto capítulo do jogo  The Walking Dead : A New Frontier será intitulado Thicker Than Water e será o penúltimo desta temporada do game. Junto com a data de lançamento, que será em 25 de abril deste ano, também foi divulgado um pôster do game com uma composição de cenas do jogo, que dá o tom do que os jogadores podem esperar deste capítulo, como, por exemplo, David com uma corda presa em seu pescoço. Veja:

Leia também: Descoberta da Semana: Torne-se um youtuber de sucesso em Vlogger Go Viral

Além disso, a desenvolvedora também quer deixar o game acessível para quem nunca jogou nenhum dos episódios da franquia, mas, ao mesmo tempo, os mesmos núcleos da franquia do ano passado permanecem no game, e o jogador controla os personagens  Javier e Clementine.

Os três primeiros capítulos que fazem parte desta temporada do game inspirado na série já estão disponíveis para as plataformas PS4, Xbox One, iOS, Android, Microsoft Windows e Mac. 

Leia também: The Walking Dead: o fenômeno da cultura pop que revolucionou a TV

O quarto episódio de The Walking Dead: A New Frontier será lançado em 25 de abril deste ano, e estará disponível para PS4, Xbox One, iOS, Android, Microsoft Windows e Mac. No Brasil, a cópia física do game chegou no mês de março deste ano, e servirá como passe de temporada, liberando os episódios de forma automática após o lançamento de cada episódio.

    Leia tudo sobre: The Walking Dead PS4