Tamanho do texto

Luis "peacemaker" Tadeu é o novo treinador da equipe Misfits de CS:GO

A organização norte-americana de CS:GO, Misfits, anunciou oficialmente que contará com um reforço brasileiro em seu time profissional do FPS . Trata-se do ex-jogador  Luis "peacemaker" Tadeu , que já está atuando como treinador do time desde o começo do mês de março deste ano, ainda que não de forma oficial.

Leia também: eSport será uma das modalidades dos Jogos Asiáticos de 2022

CS:GO é um dos FPS mais lucrativos de todos os tempos
Reprodução
CS:GO é um dos FPS mais lucrativos de todos os tempos

Luis já atua em equipes profissionais de CS:GO desde novembro de 2015, no cargo de coach, quando assumiu esse posto na Games Academy. Ele já trabalhou com diversas equipes do cenário profissional norte-americano, como Tempo Storm, Team Liquid e NRG e-Sports. Agora, o ex-jogador é o novo treinador da Misfits .

Leia também: Revanche! Wendell Lira derrota alemão vice-campeão no FIFA 17 por 7x1

A equipe profissional Misfits atualmente está na nona colocação da liga norte-americana da ESL Pro League Season 5. Nesta categoria, também estão participando as equipes brasileiras Immortals, Luminosity Gaming e SK Gaming.

Além disso, no início do mês de maio, a equipe Misfits disputará a DreamHack Tours 2017 na França, onde irá enfrentar os melhores times da Europa na disputa pelo grande prêmio geral de US$ 100 mil, cerca de R$ 315 mil, na conversão atual.

Sobre o game

Counter Strike: Global Offensive foi, possivelmente, o jogo mais popular em todas as lan houses do país. No game, os jogadores assumem o papel de terroristas e devem eliminar o time adversário - ou vice-versa -, matando todos eles para garantir o fim do terror e ganhar a partida. É possível ainda que o jogador opte pelo modo multiplayer e caçe os terroristas com seus amigos.

Leia também: Descoberta da Semana: Torne-se um youtuber de sucesso em Vlogger Go Viral

CS:GO é o uma versão melhorada e mais atualizada do clássico FPS Counter Strike. O jogo virou febre e garantiu a ascensão de lan houses pelo Brasil todo e ajudou a criar uma geração de games amantes dos jogos de tiro em primeira pessoa. É também considerado um dos eSports mais rentáveis do mundo, com ligas profissionais e competições mundo afora, com altas premiações.

    Leia tudo sobre: Jogos online