Tamanho do texto

Jogo de "Ghostbusters" é anunciado em lançamento surpresa na PS Store

Prepare a mochila de prótons! "Ghostbusters" ganhou um jogo em realidade virtual. O lançamento foi uma surpresa. Isso porque a Sony , responsável pela produção e publicação do jogo, não anunciou uma data de lançamento para o game, pegando todos os fãs de surpresa com a distribuição na PS Store dos Estados Unidos.

Leia também: Into the Badlands, game da AMC e Reliance Games, é lançado para iOS e Android

Reprodução/Facebook/Ghostbusters
"Ghostbusters" ganha game me realidade virtual na PS Store dos Estados Unidos

Produzido pela Sony Pictures Virtual Reality, o jogo, intitulado  Ghostbusters is Hiring: Firehouse, faz parte de uma nova franquia chamada Ghostbusters VR - Now Hiring, pensada para o Playstation VR, os óculos de realidade virtual da Sony. O jogo se passa no universo explorado pelo remake do filme, lançado em 2016.

Leia também: Presidente da Abragames comemora bom momento dos desenvolvedores brasileiros

Assista ao trailer de lançamento do jogo:

Durante os episódios do game, os jogadores estarão no quartel general do universo cinematográfico do filme, e poderão brincar com as icônicas armas de caçar fantasmas, pacotes de prótons e, é claro, deverão caçar as assombrações, incluindo o queridinho dos fãs, Slimer.

Também é possível explorar a cidade e se envolver em aventuras parecidas com as que a equipe de caçadores de fantasmas se metem no filme. Para os fãs da obra, ainda é possível ver locais em que cenas icônicas acontecem, e caçar os demais fantasmas que aparecem no longa. Além disso, há a presença do Ecto-1, o famoso carro do filme.

Leia também: Trinta anos de Final Fantasy: a evolução da franquia mais lucrativa da história

Ghostbusters is Hiring: Firehouse está disponível na PS Store dos Estados Unidos por US$ 6,99. Não foi divulgada ainda uma previsão de quando os jogadores de outras localidades terão acesso ao game, mas sabe-se que, em breve, ele estará disponível na App Store e na Google Play, para download em dispositivos mobile. O game também está disponível para ser jogado no Playstation VR, os óculos de realidade virtual da Sony.

    Leia tudo sobre: PS4