Tamanho do texto

Um console sem games não é nada: de Zelda a FIFA, veja cinco títulos que você precisa jogar no novo videogame da Nintendo

O Nintendo Switch foi finalmente lançado no começo deste mês e já está batendo recordes de venda em todo o mundo. Mas o que é um console sem games? Por isso, o iGames reuniu os games que todo dono do Switch deve ter.

Leia também: Portar games do PC para o Switch pode levar um ano, segundo Miyamoto

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos grandes jogos do Nintendo Switch
Reprodução
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos grandes jogos do Nintendo Switch

Veja na lista abaixo os cinco games essenciais do Nintendo Switch :

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Novo título de uma das sagas mais adoradas pelos fãs da Nintendo, Breath of the Wild foi lançado para o Switch e para Wii U. O game é 19º título da série e traz novidades na mecânica e na jogabilidade, além de chegar com prêmios e boas críticas na bagagem.

Just Dance 2017

O fenômeno mundial da Ubisoft também está no Switch. Se sua intenção com o console é juntar a galera e ter uma divertida noite de games, Just Dance 2017 é o título perfeito. O jogo, já famosos em outras plataformas, tem músicas de Anitta e Daya Luz.

Leia também: Switch divide youtubers: "Vai ter que melhorar serviço que oferece"

SnipperClips

SnipperClips
Divulgação
SnipperClips

Com cara de game mobile, SnipperClips faz o jogador usar a física para atingir os objetivos: ele deve cortar pedaços dos personagens para que eles se encaixem e consigam fazer o que o jogo pede. Perfeito para ser jogado em modo co-op, o game é um puzzle bastante divertido.

Super Bomberman R

Novo título da famosa série da Nintendo, Super Bomberman R é exclusivo do Switch. O game é uma versão moderna do Bomberman clássico: o jogador fica em labirinto despejando bombas e tentando fugir dos ataques dos adversários. É possível jogar com até 8 pessoas online.

Leia também: Criador de Zelda revela qual é o nome completo de Link

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey
Divulgação
Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey ainda não tem nem data de lançamento, mas é um dos principais motivos pelos quais os gamers devem ter um Nintendo Switch. Exclusivo da plataforma, o jogo vai colocar o personagem mais famoso da Nintendo em diversos lugares além do Mushroom Kingdom, como em New Donk City, uma clara referência a Nova York. O game tem previsão de lançamento para o último trimestre deste ano.