Tamanho do texto

GTA, God of War e muito mais: conheça os games mais safadinhos

Por mais que não pareça, as cenas de sexo são um elemento extremamente comuns nos games. Seja ao final, escondidas ou mesmo como recompensas por uma missão bem sucedida, os personagens dos jogos, por diversas vezes, são os protagonistas de cenas mais... picantes.

Leia também: Musas: as 10 personagens mais sexy dos games de todos os tempos

Veja melhores cenas de sexo explícito do universo dos games:

God of War

God of War
Reprodução
God of War

Em todos os jogos da série, há pelo menos uma missão que envolva sexo. Embora não existam cenas explícitas mostrando Kratos em ação, é possível ver diversas deusas e mulheres gregas trocando carícias. Já quando Kratos participa da ação, a câmera foca em outro objeto e o jogador deve apertar uma sequência de botões para satisfazer a companheira do espartano.

The Witcher II

The Witcher II
Reprodução
The Witcher II

The Witcher é uma série de games para adultos, com uma temática forte e contra-indicada para menores de 16 anos por conta da violência envolvida no game. A produtora se aproveita disso para inserir cenas picantes. Em The Witcher III, há uma cena bem provocante, em que o protagonista observa uma mulher tomando banho em um lago. Sem pudores, Geralt decide entrar na água também e, em poucos instantes, ele e a moça estão protagonizando uma cena de sexo na água.

GTA San Andreas

GTA San Andreas
Reprodução
GTA San Andreas

Essa cena estava escondida nos modds do jogo - ou seja, quando os jogadores utilizam códigos para acessar determinados conteúdos. Na cena, a namorada de CJ o chama para tomar um café em sua casa e eles acabam transando em diversas posições.

Dragon Age

Dragon Age
Reprodução/Youtube
Dragon Age

O jogo tem um enredo marcante, personagens incríveis e uma jogabilidade ótima, sem contar os gráficos muito bem trabalhados. Contudo, uma cena marcou os jogadores. Nela, o jogador deveria fazer com que o protagonista conseguisse intimidade com Morrigan, uma bruxa com grandes potenciais de ser o grande amor da vida do personagem. Se ele conseguisse, seria recompensado com uma transa daquelas!

Fahrenheit - Indigo Prophecy

Fahrenheit Indigo Prophecy
Reprodução
Fahrenheit Indigo Prophecy

O diretor achou a cena sexual demais e ela foi cortada da versão do game para consoles. Mas, algum tempo depois, ela foi incluída na versão para Microsoft Windows. Nessa cena, há nu frontal, gemidos e uma intensa troca de carícias explícita.

Leia também: Ex-atriz pornô, Bárbara Costa fala sobre o Barbaridade Nerd, seu canal geek

Wolfenstein The New Order

Wolfenstein: The New Order
Reprodução/Youtube
Wolfenstein: The New Order

Este é um game FPS que prova que o gênero não vive apenas de balas e tiros, além de tratar o sexo entre os personagens de forma natural. Em um momento de romance, há uma cena de sexo em cima de uma mesa, com direito a gemidos e respiração ofegante, além de um "I Love You".

Heavy Rain

Heavy Rain
Reprodução
Heavy Rain

Essa talvez seja a cena sexual mais interativa dos videogames. Em determinado momento da trama, o jogador deve apertar os botões na sequência correta para dar prosseguimento ao ato, tirando as peças de roupa da mulher na ordem correta.

Far Cry 3

Far Cry 3
Reprodução
Far Cry 3

Dependendo das escolhas do jogador, é possível que o personagem principal se depare com a sedutora Citra. O que torna essa cena realmente interessante é sua perspectiva em primeira pessoa. Uma pena que, no final, o jogador é esfaqueado em pleno ato sexual.

The Witcher III

The Witcher 3
Reprodução
The Witcher 3

Com mais de 16 horas dedicadas somente ao tema, a série mais safadinha dos videogames apresenta uma cena curiosa: Yennefer e Geralt protagonizam uma cena intensa, quando ela resolve que a ação toda acontecerá em cima de seu unicórnio empalhado.

Leia também: Game de Conan permite que jogador escolha o tamanho do pênis do personagem

X-Man

X-Man
Reprodução
X-Man

Para encerrar as melhores cenas de sexo nos games, nada melhor que um clássico. X-Man (não confundir com os mutantes da Marvel, esses são os "X-Men") foi lançado para Atari. Nele, o jogador controla um homem extremamente excitado por um labirinto, onde deve desviar de coisas potencialmente perigosas para o seu "instrumento", como facas, navalhas e tesouras. O objetivo é chegar na porta, onde uma mulher está pronta para transar. Com diversas posições possíveis, os orgasmos são extremamente psicodélicos. O jogo, apesar de nada realistíco, foi considerado extremamente explícito para a época.

    Leia tudo sobre: PS4