Tamanho do texto

Em Conan Exiles, o jogador pode escolher o tamanho do pênis do heroi; game está disponível em modo de acesso antecipado a partir desta terça-feira (31)

O game Conan Exiles ficou disponível nesta terça-feira (31) em modo de acesso antecipado para PC e chamou a atenção por um recurso curioso: o jogador tem a opção de mudar o tamanho do pênis do heroi.

Leia mais: Overwatch chega a marca de 25 milhões de jogadores

O jogo Conan Exiles permite que o jogador escolha o tamanho do pênis do personagem
Divulgação
O jogo Conan Exiles permite que o jogador escolha o tamanho do pênis do personagem

A novidade foi notada por alguns jogadores que começaram a jogar Conan Exiles nesta terça. Pelo Twitter, eles mostraram como a ferramenta funciona.

Leia mais: Missão: matar zumbis! Os melhores games para acabar com os mortos-vivos

Atenção: as mídias abaixo têm cenas de nudez

Aparentemente, o tamanho do pênis do personagem não muda nada no jogo – é apenas um dos detalhes que o jogador pode editar na hora de construir o heroi. Caso o jogador prefira jogar com uma mulher, é possível editar o tamanho dos seios dela.

Leia mais:  Os 10 jogos de terror mais assustadores de todos os tempos

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência ambientado na Era Hiboriana, uma época fictícia criada pelo autor Robert E. Howard. O objetivo do game é sobreviver aos perigos do ambiente e, para isso, o jogador deve lutar, criar armas e caçar. O jogo sairá para PC e Xbox ainda neste ano.