Tamanho do texto

Trailer de Friday the 13th: The Game apresenta o novo visual de Jason

Sangue, ossos e vísceras: os ingredientes perfeitos para compor o novo trailer de gameplay do aguardado  Friday the 13th: The Game . No vídeo, é possível ver diversas mortes, muito sangue, ouvir gritos apavorados e ainda ver o novo visual de Jason, inspirado na lenda do terror de  Tom Savini .

Leia também: Aposta da Ubisoft nos eSports, For Honor é garantia de diversão online

Friday The 13th: The Game
Reprodução
Friday The 13th: The Game

Friday the 13th : The Game é baseado na franquia de filmes de terror " Sexta-feira 13 ". Mais especificamente, o jogo foi baseado nos eventos do filme " Jason Goes to Hell ", e traz a experiência de um multiplayer assimétrico, onde um usuário irá controlar o cruel matador Jason Vorhees , enquanto os outros devem tentar matá-lo da pior forma possível.

Leia também: Disc Jam e Tearaway Unfolded estão entre games gratuitos da PS Plus em março

Contudo, essa não é uma tarefa fácil, e o assassino estará mais sanguinário do que nunca. O game também deve contar com um modo singleplayer, onde o jogador deve fazer o possível para sobreviver à perseguição do serial killer.

Veja o trailer:



O trailer também mostra as diversas possibilidades para promover a matança, com vários tipos de armas, emboscadas e até mesmo objetos do cenário. Além disso, o jogador também é apresentado aos vários personagens jogáveis, além dos cenários macabros em que deverá tentar se esconder para escapar com vida e assassinar o maior serial killer das telonas.

A matança está liberada

O jogo é um dos games de terror que também foi adiado em 2016. O jogo traz um clima dos anos 80, com multiplayer assimétrico - ou seja, nem todos os jogadores irão controlar o mesmo personagem. O gameplay funciona de modo 7 contra 1, em que seis jogadores são adolescentes amedontrados e um sortudo é Jason. De acordo com os desenvolvedores, o jogo não foi desenvolvido para que o assassino ganhe sempre - mas dará bastante trabalho matá-lo.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Friday the 13th: The Game será lançado neste ano, para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4