Tamanho do texto

Seis títulos poderão ser baixados gratuitamente pelos assinantes em março

Os assinantes da PS Plus poderão baixar gratuitamente seis games no mês de março. E tem título para todo gosto: são dois para PS4 , dois para PS3 e outros dois para o PS Vita .

Leia também: Os jogos para PS4 mais aguardados de 2017

Disc Jam é um dos games que estará gratuito para os assinantes da PS Plus em março
Divulgação
Disc Jam é um dos games que estará gratuito para os assinantes da PS Plus em março

Veja na lista abaixo os games gratuitos da PS Plus em março:

Disc Jam

O multiplayer é inspirado nos clássicos jogos de arcade e junta tênis e air hockey. Os jogadores ficam em uma espécie de quadra e têm que jogar um disco de um lado para o outro, mas a missão é facilitada (ou dificultada) por poderes especiais que podem destruir tudo. O game está disponível apenas para o PS4.

Tearaway Unfolded

Criado pelos mesmos desenvolvedores de LittleBigPlanet, Tearaway Unfolded gira em torno de um mensageiro que deve entregar uma importante mensagem. A missão do jogador é ajudar o personagem a chegar ao destino e evitar todos os obstáculos no caminho. O game está disponível apenas para o PS4.

Under Night: In-Birth

O game de luta lançado 2015 tem uma trama fantástica por trás. O game se passa em uma área surreal do Japão, onde acontece o fenômeno Hollow Night. Esse fenômeno atrai criaturas chamadas Void, que se alimentam de um poder invísivel. Enquanto isso tudo acontece, dois grupos rivais tentam manter a ordem durante as Hollow Nights, mas um deles caça os Voids, enquanto o outro tenta proteger os civis. O protagonista da história, Hyde, é um sobrevivente de um ataque de Void. O game está disponível para PS3.

Leia também: Trilogia remasterizada de Crash Bandicoot pode não ser exclusiva do PS4

Earth Defense Force 2025

Earth Defense Force 2025
Divulgação
Earth Defense Force 2025

Em Earth Defense Force 2025, o jogador precisa defender a Terra de alienígenas e, para isso, tem um verdadeiro arsenal à disposição. O game tem mais de 700 armas disponíveis e se passa em cenários como praias, cidades abandonadas, montanhas, túneis e outros. O game está disponível para PS3.

Lumo

Resgatando os games dos anos 1980 e 1990, Lumo é um puzzle que tem tudo para ser viciante. O jogo tem gráficos simples e está disponível para PS Vita e PS4.

Leia também: Depois de 13 anos, Nioh finalmente chega ao PS4; veja outros lançamentos

Severed

O game coloca o jogador na pele de uma guerreira que está perdida em um mundo fantástico. O objetivo é explorar o cenário e desenvolver novas habilidades na personagem durante os combates contra os inimigos. O jogo está disponível para PS Vita.

Os games são gratuitos para todos os assinantes da PS Plus, que tem planos a partir de R$ 25.

    Leia tudo sobre: PS4