Tamanho do texto

Novo God of War deve chegar ainda neste ano, exclusivo para o PS4

Christopher Judge , o dublador do protagonista Kratos , de God of War, indicou em sua conta oficial do Twitter que o game poderá ser lançado ainda este ano. Isso porque ele trocou a descrição de seu perfil na rede social para "ator, dublador, produtor, roteirista. Kratos - God of War (2017)", em tradução livre.

+ eSports devem lucrar até US$ 700 milhões neste ano

God of War
Divulgação
God of War

Dessa forma, muitos rumores começaram a surgir, dando conta que o novo God fo War pode chegar ainda este ano. A Santa Monica, empresa responsável pelo game, ainda não confirmou essa informação, contudo, os fãs acreditam que a empresa possa ter contado ao dublador sobre seus planos de lançar o game ainda em 2017, e o ator poderia ter vazado a informação, ainda que de forma discreta.

+ Campeonato Mundial de Pokémon tem data e local revelados

A confirmação de que Christopher Judge seria o dublador do personagem foi feita no ano passado, também por meio de uma mensagem postada no Twitter, em 14 de junho de 2016, em que ele diz "é oficial, eu sou Kratos", em tradução livre.


Um novo Kratos surge

O guerreiro de God of War agora não é mais o assassino visto nos primeiros games da saga, mas sim, pai de um garoto que precisa ser protegido e educado. Depois de ter sido enganado por Ares, no primeiro jogo, e matar sua família, partiu para uma missão de vingança para os deuses do Olimpo. Kratos então mudou-se para o norte da Europa, onde construiu uma nova família. Portanto, esse é um episódio mais focado em mitologia nórdica.

Barlog garante que a mãe do filho do espartano terá um papel importante na história do novo game. Portanto, ele deverá estar mais focado em garantir que o garoto não cometa os mesmos erros que ele cometeu, enquanto seus inimigos podem ver no menino uma maneira de atingir o Fantasma de Esparta. Vale lembrar que o menino é um semideus. O diretor ainda revelou que Kratos acredita que o poder de deus é uma doença, algo que foi forçado sobre si contra sua vontade.

+ PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O novo God of War é exclusivo para PS4 e ainda não tem data de lançamento.

    Leia tudo sobre: PS4