Tamanho do texto

Umutcan Tütüncü bateu Pamella Ribeiro na final da Copa do Mundo e levou o título para casa; bicampeão Dhiego San foi eliminado na primeira fase

O turco  Umutcan Tütüncü é o novo campeão mundial de Just Dance . Ele bateu a brasileira Pamella Ribeiro na final da Copa do Mundo, nesse domingo (19) em Paris, e levou o título.

+ Anitta, Beyoncé e mais: veja a lista de músicas de Just Dance 2017

O turco Umutcan Tütüncü bateu Pamella Ribeiro na final da Copa do Mundo de Just Dance
Reprodução/Twitch
O turco Umutcan Tütüncü bateu Pamella Ribeiro na final da Copa do Mundo de Just Dance

O rapaz de 16 anos era um dos competidores mais jovens do mundial de Just Dance e venceu os favoritos para conquistar o troféu. Além de bater Pamella na final, ele também ganhou do bicampeão Dhiego San, o brasileiro Hian, o espanhol Roberto00 e o russo Danila.

Na grande final, Umutcan "TechNoth" e Pamella disputaram duas partidas e ele venceu ambas. Eles dançaram  Don't Stop Me Now , do Queen, e  Scream and Shout , de Will.i.am e Britney Spears.

+ Brasileiro vence etapa regional do circuito mundial de FIFA 17

Para chegar à finalíssima, o turco teve de passar por outro brasileiro, Hian, que foi o melhor classificado na primeira fase. A disputa foi apertada e terminou em 2 a 1 para o turco. As músicas escolhidas foram  Single Ladies , de Beyoncé e  Can't Take My Eyes Off You , do Boys Town Gang.

Brasileiros

O Brasil era o país com mais representantes no mundial: eram três ao todo. A melhor brasileira foi a vice-campeã Pamella Ribeiro. Hian perdeu a disputa do terceiro lugar para o australiano JustDenz95 e ficou em quarto. Eles dançaram  Hips Don't Lie , de Shakira, e  Walk This Way , do Aerosmith e Run DMC, com as duas vitórias para o australiano.

Bicampeão da Copa do Mundo, o fluminense Dhiego San era um dos favoritos a levar o título deste ano, mas acabou decepcionando. Ele ficou na quinta posição geral e sequer foi classificado para os playoffs. O brasileiro venceu três dos quatros embates da primeira fase – sua única derrota para o campeão TechNoth.

+ Ronaldo Fenômeno é o novo sócio da CNB e-Sports

Com a vitória, o turco Umutcan Tütüncü vai visitar os estúdios da Ubisoft em Paris por uma semana e ainda trabalhará com o time de desenvolvedores para uma coreografia que será usada na Copa do Mundo de Just Dance do próximo ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.