Tamanho do texto

Toda a atenção está voltada para o tão esperado For Honor, mas conheça outras novidades que a Playstation preparou também aos gamers

O duelo entre vikings, samurais e cavaleiros de armaduras já é possível. Assim como planejado, For Honor está disponível aos gamers nas plataformas de Playstation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

LEIA MAIS: For Honor ganha trailer de lançamento com poderosos chefões

Além de For Honor: confira outros títulos de lançamento para esta semana para Playstation
shutterstock
Além de For Honor: confira outros títulos de lançamento para esta semana para Playstation

Mas além de For Honor existe mais uma lista com jogos para Playstation que já podem ser jogados a partir desta terça-feira (14). Confira seis lançamentos publicados no blog.br.playstation.com :

Sniper Elite 4                                           

Gosta da temática da Segunda Guerra Mundia? Então não perca tempo e vá atrás de Sniper Elite 4 e liberte a Itália do fascismo oriundo do ditador Benito Mussolini. O game traz um combate tático de terceira pessoa por meio de batalhas marcantes. O game está disponível para PS4 – Digital.

Battle Islands: Commanders

Também sobre a Segunda Guerra Mundial, Battle Islands: Commanders compromete você aos Aliados a percorrer desde o norte da África até a fronteira leste. O título é dos mesmos criadores do jogo Segunda Guerra Mundial Battle Islands e está disponível para PS4 – Digital.

LEIA MAIS: Novos vídeos de Horizon Zero Dawn apresentam novas criaturas

Toy Odyssey: The Lost and Found

Você já imaginou se os seus pesadelos de infância ganhassem vida? Pois é, essa é a proposta do Toy Odissey. No game, o jogador se junta à Brand, um boneco trazido à vida, para que ele salve a vida de seu dono. O game é baseado no estilo Metroidvania e também está disponível apenas para PS4 – Digital.

ACA NeoGeo Neo Turf Masters

A proposta do jogo de golf lançado em 1996 foi reinventada com a introdução do Stroke Play e Match Play. O gamer pode escolher entre seis jogadores profissionais e superar os desafios conforme os torneios são ganhos. A proposta de viagem pelo mundo ainda continua nesta edição, mas apenas a partir do dia 16 de fevereiro e para o PS4 – Digital.

MX Nitro

Também na linha esportiva, MX Nitro propõe que o jogador se arrisque para conseguir o nitro necessário para vencer as grandes corridas mundiais de motocross. A jornada traz pistas desafiadoras aos seus jogadores para garantir a adrenalina na hora da largada.

Vertical Drop Heroes HD

Se você é do tipo que gosta de jogos mais estratégicos, esse é o título certo para ser jogado esta semana no seu Playstation. A cada estágio do game o jogador é obrigado a pensar de uma forma diferente para sobreviver a cada fase. O seu herói é provido de uma pluralidade de habilidades e característica, o que garante poucas restrições e ótimas opções de escola. O jogo está disponível para PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy).  

LEIA MAIS: Valve está desenvolvendo três games em realidade virtual