Tamanho do texto

Além de mostrar chefões, trailer de For Honor aposta no combate corpo a corpo; game será lançado nesta terça-feira (14)

For Honor será lançado nesta terça-feira (14)! Para comemorar isso, a Ubisoft, produtora responsável pelo desenvolvimento e pela publicação do game, divulgou um novo trailer do jogo. Nele, o jogador pode conferir mais detalhes da nova franquia cheia de brutalidade.

+ Konami libera patch de dados do PES 2017 com homenagem à Chapecoense

Primeiro game da nova franquia da Ubisoft, For Honor será lançado em 14 de fevereiro, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows
Reprodução
Primeiro game da nova franquia da Ubisoft, For Honor será lançado em 14 de fevereiro, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

O novo trailer de For Honor une cavaleiros, samurais e vikings em combates brutais e violentos, além de mostrar os chefões de cada missão e apostar nas cenas de combate corpo a corpo, que prometem ser o carro chefe dessa nova franquia lançada pela Ubisoft. Há cenas, inclusive, de personagens em uma briga generalizada em meio a elefantes.

+ Descoberta da Semana: Dome animais e gerencie um zoológico em Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari



A partir de amanhã, o jogo já estará disponível na PS Store.

Reações e Expectativas

Muitos fãs se mostraram empolgados com o lançamento do game nas redes sociais.



Sobre o game

O anúncio de For Honor foi uma das maiores surpresas da E3 de 2015, surgido de um lampejo criativo em uma reunião da Ubisoft. O game faz uso do gênero Hack and Slash, e pretende marcar o retorno dele aos consoles. Também se destaca por apresentar guerreiros de épocas pouca aproveitadas nos videogames.

+ PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Dentre eles, há combates entre Vikings, Samurais e Cavaleiros de armaduras. O game tem lançamento marcado para o próximo dia 14 de fevereiro, e o jogo estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4