Tamanho do texto

Novo trailer de Mass Effect: Adromeda mostra cenas inéditas do modo multiplayer do game, que será lançado em 21 de março

As novidades sobre Mass Effect: Andromeda não param de chegar! Desta vez, a BioWare , produtora responsável pela publicação do título, divulgou um novo trailer, que mostra mais detalhes sobre como funcionará o modo multiplayer do game.

+ Overwatch chega a marca de 25 milhões de jogadores

Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de marça, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows
Reprodução
Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de marça, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

No vídeo divulgado pela produtora nesta sexta-feira (03), é possível ver jogadores em campo jogando ao estilo Domination/Conquesta, lém de algumas habilidades e personagens - que podem ou não ser jogáveis no multiplayer. Outra novidade apresentada por esse trailer de Mass Effect : Adromeda são os bônus exclusivos, que serão concedidos somente aos jogadores que fizerem a compra antecipada do RPG .

+ Mesmo com crescimento do setor, mercado de games apresenta retração em 2016


Explore as estrelas de uma galáxia distante

Anunciado na E3 2015, o game usará um novo motor gráfico, mais potente e moderno. A trama irá levar os jogadores até uma galáxia distante, localizada a anos-luz da Via Lactéa. O objetivo é derrotar uma espécie nativa terrivelmente mortal e perigosa, que está determinada a destruir os seres humanos - que ocupam o lugar de alienígenas em busca de um novo lar.

Até o momento, sabe-se que nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game. Contudo, o jogo reterá alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

+   PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

De acordo com uma garantia da desenvolvedora, o final controverso do último game da franquia não irá afetar este novo game. Imagens dos personagens e dos veículos que serão usados na batalha também já foram mostradas pela desenvolvedora. Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no dia 21 de março de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4 .

    Leia tudo sobre: PS4