Tamanho do texto

O primeiro split do CBLoL 2017 fechou com resultados de cair o queixo e surpreendeu os torcedores

A segunda etapa do CBLoL segue empolgante! O torneio está somente em sua segunda rodada e todos os times já pontuaram. Nesta segunda rodada, a Operation Kino conseguiu empatar com a gigante paiN Gaming, enquanto a CNB E-Sports superou facilmente a KaBuM. Com tais resultados, a Red Canids - que bateu a INTZ no sábado (28) - ficou isolada na liderança.

Criador de GTA anuncia Everywhere, game que marca lançamento de novo estúdio

League of Legends é o game online que mais atraiu jogadores nos últimos anos
Reprodução/Youtube
League of Legends é o game online que mais atraiu jogadores nos últimos anos

No sábado (28), o primeiro dia desta segunda rodada do CBLoL , a Red Canids venceu, sem maiores dificuldades, a INTZ, e quebrou a marca de 30 jogos invictos dos Intrépidos em campeonatos nacionais. Já a Remo Brave e-Sports conseguiu um suado empate com a gigante Keyd Stars.

Guia de iniciação: Tudo o que você precisa saber para começar a jogar RPG

Já no domingo, o segundo dia de confrontos desta segunda etapa do circuito, a CNB e a KaBuM se enfrentaram, e a equipe dos Blummers acabou levando a melhor. Contudo, a grande surpresa veio no segundo embate do dia, que colocou a Operation Kino - a OPK - e paiN Gaming em uma disputa árdua, que terminou com um empate.

Na próxima rodada, se enfrentarão:

Sábado (04/02)
• CBN e-Sports x paiN Gaming
• Red Canids x KaBuM! e-Sports

Domingo (05/02)
• Remo Brave x INTZ
• Keyd Stars x Operation Kino

Sobre o evento

O Circuito Brasileiro de League of Legends - CBLoL - foi criado pela Riot Games em 2012 e é dividido em duas temporadas (ou splits) no Brasil. A primeira, que ocorre sempre no primeiro semestre, define o primeiro campeão que irá disputar a Final Regional, que acontece alguns meses mais tarde. A segunda temporada acontece no segundo semestre e define o segundo time da Final Regional. Quem vence essa etapa final, tem a chance de disputar contra as melhores equipes do mundo no Mundial de LoL. Contudo, antes disso, há a fase de confrontos, em que as equipes se enfrentam em busca de acumular o maior número de pontos corridos.

Marvel se alia a produtora de Tomb Raider para produzir game The Avengers

A primeira fase do CBLoL 2017 terá sete rodadas e vai até o dia 12 de março, com a primeira fase eliminatória acontecendo em 25 de março.

    Leia tudo sobre: Jogos Online