Tamanho do texto

Produtora de Tomb Raider fecha parceria com a Mavel para produzir o game dos vingadores; o game não tem previsão de lançamento

The Avengers finalmente chegarão aos consoles! Isso porque a Square Enix - mesma produtora da franquia Tomb Raider - fechou uma parceria com a Marvel, detentora dos direitos dos super-heróis. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira (26), por meio de um comunicado à imprensa.

Coppola lança financiamento coletivo para game de "Apocalypse Now"

Divulgação
"The Avengers" ganhará game oficial produzido pela Square Enix, em 2018

A ideia é que este seja um game de ação, que traga os heróis dos filmes " The Avengers ", como Hulk, Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra. "Será uma história totalmente original, introduzindo um universo no qual jogadores poderão se divertir nos próximos anos", diz o comunicado das duas empresas distribuído à imprensa. 

"Sou um fantoche", diz Guillermo Del Toro sobre trabalho em Death Stranding

No primeiro vídeo já divulgado do game, é possível observar elementos essenciais da franquia, como o martelo de Thor e o escudo do Capitão América. Confira o vídeo abaixo.

O primeiro jogo dessa nova série será lançado pela pela Crystal Dynamics, que concebeu os últimos jogos da série Tomb Raider, em parceria com a Eidos Montreal, que é a responsável pela aclamada franquia Deus Ex. Vale lembrar que este não é o primeiro game oficial lançado com base nos filmes dos heróis da Marvel.

A série de games da Lego, produzida pela TT Games e que, no Brasil, foi publicada pela Warner,  já registrou os Vingadores em dois games oficiais, intitulados Lego Marvel Super Heroes, lançado em 2013, e Lego Vingadores, que chegou em 2016. Além disso, há um game do Homem Aranha em produção, cujo estúdio responsável é a Insomniac (de Sunset Overdrive e Ratchet and Clank), e sua previsão de lançamento é para algum momento de 2018, e será exclusivo para o PS4.

+  Guia de iniciação: Tudo o que você precisa saber para começar a jogar RPG

O novo game de The Avengers ainda não tem título ou previsão de lançamento definidos. Considerando o perfil da desenvolvedora, espera-se que o jogo seja lançado para os consoles (PS4 e Xbox One) e para PCs com sistema Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4