Tamanho do texto

Marble Duel é o app de batalha de reinos onde as disputas são resolvidas com duelos mágicos; o app está disponível para Android e iOS

Marble Duel leva o jogador a uma mágica e longuínqua terra, que foi dominada por uma bruxa cruel e seus lacaios. Por meio de duelos mágicos, o jogador deve resolver várias disputas e desvendar os quebra-cabeças, afim de tentar retomar o controle do reino e trazer a paz de volta aos habitantes.

+ Marvel se alia a produtora de Tomb Raider para produzir game The Avengers

Marble Duel coloca o jogador para derrotar monstros e libertar a terra encantada da bruxa cruel e seus lacaios
Reprodução
Marble Duel coloca o jogador para derrotar monstros e libertar a terra encantada da bruxa cruel e seus lacaios

Cada fase é representada por um monstro, que irá desafiar o jogador. Cada feitiço irá ajudar a destruir um inimigo diferente. Através das esferas, o usuário pode dominar os feitiços e, com isso, tornar-se o maior e mais temido mago de Marble Duel

+ Criador de GTA anuncia Everywhere, game que marca lançamento de seu novo estúdio

Disponível em oito idiomas (Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Português, Russo), o app desenvolvido pelo estúdio HeroCraft ocupa cerca de 81 MB no Android. Além disso, apresenta uma trilha sonora agradável, que não irrita o usuário ao longo da jornada.

Um dos pontos que mais chamam a atenção são os grárficos, bastante detalhados para games do gêneros, e seu conteúdo é adequado para todas as idades, sendo bem atrativo para os pequenos. Contudo, é importante ficar de olho quando as crianças estiverem jogando, uma vez que o jogo possui compras in-app, pagas com dinheiro real.

Outro ponto que chama a atenção para o aplicativo é o fato de ter sido pensado para promover interações sociais. Dessa forma, é possível compartilhar os avanços do jogador em redes sociais, como o Facebook, além de comparar as pontuações com as dos amigos que também possuem o game instalado em seus aparelhos mobile. Conforme o jogador avança em sua jornada para libertar a terra encantada do controle da bruxa cruel e seus capangas malvados, o nível de dificuldade vai subindo - o que contribui para que o game se torne extremamente viciante.

+ Game de Conan permite que jogador escolha o tamanho do pênis do personagem

Marble Duel é um aplicativo gratuito e está disponível para dispositivos mobile com Android e iOS.

    Leia tudo sobre: Aplicativo