Tamanho do texto

Modalidade une a inteligência do jogo de cartas à sorte dos caça-níqueis

Considerado o esporte da mente, o Poker  não para de crescer e ganha novos adeptos famosos ou anônimos no Brasil a cada dia. Feras de outros esportes como Ronaldo, Vanderlei Luxemburgo e até mesmo o menino Neymar ajudam a construir o número de mais de 7,5 milhões de jogadores brasileiros.

Bonus Poker
Reprodução
Bonus Poker

O Poker em sua definição clássica é um jogo de cartas que deve ser jogado por duas ou mais pessoas, mas esta história está começando a mudar com as máquinas de vídeo poker online .

Um ótimo exemplo deste novo tipo de game é Bonus Poker, uma divertida mistura de cassino e poker que você pode encontrar no Betz Club, site especializado em jogos online que traz uma série de vantagens para seus clientes, como bônus de boas-vindas e até mesmo créditos gratuitos para conhecer o site.

Leia também: O Big Eye pode te trazer os maiores prêmios em Locomodin

O que é e como jogar Bonus Poker

Bonus Poker é uma união entre as tradicionais regras do poker com 52 cartas com os também tradicionais caça-níqueis, onde o jogador deverá formar com as suas 5 cartas uma das mãos vencedoras do esporte que apesar dos nomes complicados são simples e podem ser conferidas abaixo:

  •    Royal Flush: Uma sequência começando do Dez ao Ás, com todas as cartas sendo do mesmo naipe
  • Quadra: Quatro cartas que tenham o mesmo valor
  • Full House: Uma trinca de cartas do mesmo valor e um par de outras cartas com valor diferente da trinca, mas iguais entre si;
  • Flush: Cinco cartas que independentemente dos seus valores tenham o mesmo naipe
  • Straight: Cinco cartas em sequência, independentemente dos seus naipes
  • Trinca: Três cartas com valores iguais
  • Dois pares: Duas duplas de cartas com valores iguais
  • Jacks or Better: Pelo menos um par de valetes

Para jogar Bonus Poker o jogador deverá apenas acessar o Betz Club , abrir o jogo e clicar em “dar as cartas”. A máquina automaticamente irá dar 5 cartas ao usuário e ele deverá escolher quais quer manter e quais deseja que sejam sorteadas novamente para formar uma das mãos vencedoras descritas acima.