Tamanho do texto

O game é um dos mais famosos no mundo dos cassinos online; conheça

Quem gosta dos jogos de vídeo bingo online com certeza já teve um encontro com o Big Eye, o grande mascote do jogo Locomodin, um dos mais famosos presentes no mercado atualmente.

Locomodin é um dos jogos de vídeo bingo disponibilizados online
Divulgação
Locomodin é um dos jogos de vídeo bingo disponibilizados online

Leia também: Entre no clima do mundial com Bingo Cup

Jogar em Locomodin pode trazer grandes prêmios e muita diversão. Saiba como entrar nesse universo do entretenimento e conquistar grandes prêmios.

Como jogar Locomodin

As regras para jogar Locomodin, por sua vez, são muito simples: basta escolher o tanto de cartelas que deseja manter ativas e clicar em jogar . Você pode ter até quatro cartelas ativas em uma mesma rodada para tentar conseguir um dos padrões vencedores do jogo.

Como ganhar jogando em Locomodin

O jogo pode ser uma boa fonte de lucros
Divulgação
O jogo pode ser uma boa fonte de lucros

As cartelas do jogo de vídeo bingo Locomodin possuem 15 números cada no esquema de 3 linhas e 5 números em cada uma. Com isso, é possível formar 12 padrões vencedores diferentes, que partem desde uma simples linha ao padrão mais desejado de todos, o famoso bingo com a cartela cheia.

Leia também: O gato mais famoso do vídeo bingo está em Pachinko 3

O sorteio inicial traz 30 bolas para o jogo e, caso falte apenas um número para um grande prêmio, é possível comprar bolas extras para tentar completar o prêmio ou torná-lo ainda maior. Entretanto, lembre-se sempre que cada bola extra possui um preço diferente, então pense bem antes de gastar mais créditos comprando uma.

Jogue vídeo bingo online com bônus e promoções

Para jogar vídeo bingo online com bônus e promoções a grande dica é fazer o seu cadastro agora mesmo no Betz Club , já que o site traz para os seus clientes sempre promoções especiais para aumentar o saldo e consequentemente aumentar a diversão.

Quando o cliente realiza o cadastro já ganha créditos grátis para conhecer o site, assim como tem em seus três primeiros depósitos no site bônus incríveis, para sempre ter saldo disponível na hora da diversão.

Para acessar o jogo  Locomodin, é necessário fazer um rápido cadastro no site. Além do vídeo bingo em questão, também há outras opções de vídeo bingo no site Betz Club, que vem cada vez mais tornando-se referência de mercado quando o assunto são os jogos online.

    Leia tudo sobre: Jogos Online