Tamanho do texto

Apesar de ser um jogo antigo, o bingo ganhou uma bela repaginada com sua versão online; veja o que dizem as estatísticas sobre o game

Geralmente as pessoas consideram o bingo um jogo fácil de entender e se divertir, mas o game ficou muito marcado como algo de pessoas idosas. Atualmente, o jogo ganhou uma versão online e também é uma opção para jovens em busca de entretenimento. Veja o que dizem as estatísticas dessa popularidade toda do bingo online.

Leia também: Estudo mostra que 80% do público de games de celular no Brasil são mulheres

O bingo online é uma opção de divertimento para os mais jovens
Divulgação
O bingo online é uma opção de divertimento para os mais jovens

A escassez de locais para jogar bingo em todas as cidades fez com que aumentasse ainda mais a busca por jogos virtuais e o número de cassinos online. Eles suprem não somente a vontade de jogar, como também a necessidade de socializar, pois jogos como o bingo online oferecem a possibilidade de que seus integrantes conversem através do chat com pessoas de todas as regiões do Brasi. E o melhor de tudo: os jogadores nem precisam sair de casa.

Leia também: Quatro lições que aprendemos jogando pôquer

Para que você possa entender um pouco mais do que estamos falando, recomendamos que acesse o Playbonds , um site totalmente seguro, com uma navegação simples e intuitiva, reconhecido por todos seus anos de experiência em jogos online e por possuir inúmeras histórias de pessoas que ganharam dinheiro jogando.

Veja abaixo estatísticas sobre o bingo online

  • Dois dos três jogadores desfrutam de bingo online pela amizade e motivos sociais em oposição aos financeiros.
  • 75 bolas de bingo fazem mais de 6000 combinações de padrões diferentes.
  • 8% das pessoas na Europa jogam bingo.
  • A velocidade média de uma chamada num jogo de 90 bolas é de 23 números por minuto.
  • Estima-se que 4 milhões de pessoas no Brasil jogam bingo online.
  • Bingo é o método mais popular para angariar fundos para caridade no mundo.
  • 30% dos jogadores de bingo têm menos de 35 anos de idade, embora os jogadores mais novos estejam entrando no jogo todos os dias.

Leia também: Bingo online: saiba como se divertir com os bônus oferecidos no vídeo bingo

Bingo online
Divulgação
Bingo online

Por essas razões, entre outras, é que o bingo online tornou-se muito popular, conquistando cada vez mais pessoas que estão em busca de diversão e prêmios incríveis. Além disso, elas contam com bônus e promoções exclusivas, fazendo com que suas possibilidades de ganhar aumentem ainda mais. Por isso não perca tempo e aventure-se nesse mundo de bolas numeradas, cartelas e amigos e comece a sentir essa emoção.


    Leia tudo sobre: Jogos Online