Tamanho do texto

Sucesso de Resident Evil 7 leva Capcom a planejar novo game para a franquia

Após a divulgação dos relatórios de vendas do sétimo jogo da franquia, a Capcom afirmou que já está planejando a produção do próximo game da série, Resident Evil 8. Em um vídeo explicando o making of da série, o produtor  Jun Takeuchi confirmou essa informação.

Leia também: Mass Effect: Andromeda diverte, mas não cumpre expectativas

Resident Evil 7
Resident Evil 7
Resident Evil 7

"Conforme eu trabalhava em Resident Evil 7 , eu queria que ele fosse visto como uma obra-prima moderna do terror. Nós queríamos que esse título fosse o começo de um novo tipo de terror, e de uma nova série. Nós já estamos pensando em vários planos para o nosso jogo, mas também queremos ver como podemos continuar a evoluir o survival horror em si", afirmouTakeuchi, explicando sobre Resident Evil 8 .

Leia também: PewDiePie promete vídeos menos ofensivos para não perder lucro com o YouTube

Confira o vídeo de making of do último game já lançado da franquia de survival de horror da Capcom:


Sobre Resident Evil 7

No game da Capcom, o jogador, na pele de Ethan, usa facas, pistolas, espingardas, lança-chamas, artefatos explosivos e até mesmo serras elétricas para assassinar os inimigos e continuar sua incursão pela mansão em busca de sua esposa. O jogo se passa em Dulvey, Louisiana - o que deixa claro para o jogador que essa não se trata da mansão Spencer, já vista em outros games da franquia.

Novos elementos também estão presentes no novo game, como artilharia mais pesada. Isso garante a matança dos inimigos com alto poder de fogo. Contudo, a munição é escassa neste game - o que apresenta ao jogador a necessidade de economizá-la. Além disso, as tecnologias do passado para salvar o progresso no game também estarão de volta. Trata-se do sistema Recorder, que contará com um aparelho de gravação de fitas antigo.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Resident Evil 7: Biohazard está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows . No console da Sony, é possível jogar a campanha inteira com realidade virtual, por meio do Playstation VR. Resident Evil 8 já está em fase de planejamento.

    Leia tudo sobre: PS4