Tamanho do texto

Desde sexo com alienígenas até uma batalha contra duendes na cama em que seus pais estão transando, veja cenas de sexo bizarras que existem nos jogos

O universo dos games conta com uma ampla gama de cenas de sexo entre os personagens. Algumas são mais explícitas, outras, mais sensuais . E algumas são, simplesmente, bizarras. Mas atenção, o conteúdo abaixo não é recomendado para menores de 18 anos. Conheça as cenas de sexo bizarras dos games:

Leia também: As melhores cenas de sexo explícito nos jogos de videogame

South Park: The Stick of Truth

South Park: The Stick of Truth
Reprodução/Youtube
South Park: The Stick of Truth

" South Park " não é um desenho para crianças e isso não é novidade nenhuma, e tem diversas cenas de sexo bizarras . Sendo assim, os jogos inspirados na série não poderiam ser diferentes. South Park: The Stick of Truth traz uma cena bastante... curiosa. Enquanto o jogador é reduzido a uma miniatura, ele deve lutar contra duendes maléficos que invadiram o quarto dos pais do protagonista. Só que há um detalhe na cena: Os pais do personagem estão transando nesse momento e, durante a luta, o jogador deve se esquivar e evitar de ser atingido pelas... bem... pelas bolas do pai.

Franquia Mass Effect

Mass Effect: Andromeda
Reprodução/Youtube
Mass Effect: Andromeda

A franquia Mass Effect tem uma série de cenas de sexo espalhada em todos os seus jogos. Alguns são mais românticos e o jogador até torce para rolar. Já outras, são, no mínimo, estranhas. Sexo entre seres humanos e alienígenas é uma constante na série. Apesar disso, não deixa de ser esrtranho para integrar essa lista.

Leia também: Games safadinhos: as melhores paródias pornô de games

Silent Hill 2

Silent Hill 2
Reprodução
Silent Hill 2

Provavelmente, essa é uma das cenas mais perturbadoras da história dos games. Em um dado  momento do game de horror Silent Hill 2 , é possível ver o monstro Pyramid Head transando freneticamente com dois manequins deformados. Apenas desnecessário.

Coming Out On Top

Coming Out On Top
Reprodução
Coming Out On Top

Coming Out On Top é um simulador de namoro gay, repleto de homens musculosos e tatuados. O objetivo do jogador é escolher um dos homens disponíveis e manter um relacionamento com ele. Até aí, tudo bem. O problema é que, em um determinado momento da narrativa, o personagem principal pode se encantar com o seu peixinho dourado e acabar comendo peixe, em um sentindo não-literal da palavra. Bizarro...

Leia também: Ex-atriz pornô, Bárbara Costa fala sobre o Barbaridade Nerd, seu canal geek

Hentai 3D 2

Hentai 3D 2
Reprodução
Hentai 3D 2

Hentai 3D 2  definitvamente tem cenas de sexo bizarras! Na verdade, o jogo todo é bastante bizarro. Há várias cenas sexuais "comuns", apesar de bastante explícitas e de seu alto nível de customização (sim, é possível customizar as partes íntimas das personagens femininas). Contudo, algumas são extremamente pertubadoras, como a cena em que uma das personagens é devorada, no sentido menos tradicional da palavra, por uma planta com tentáculos. Tente dormir depois dessa!

    Leia tudo sobre: PS4