Tamanho do texto

Diretor de arte afirma que Horizon Zero Dawn pode ganhar continuação

Após o lançamento, Horizon Zero Dawn fez e continua fazendo muito sucesso! Por conta disso, é inevitável que os jogadores comecem a ansiar por uma continuação do jogo. A surpresa é que, caso ela aconteça, os diretores de arte já sabem bem o que querem ver no game.

Leia também: PewDiePie promete vídeos menos ofensivos para não perder lucro com o YouTube

Horizon Zero Dawn
Reprodução
Horizon Zero Dawn

À revista norte-americana Game Informer ,  o diretor narrativo John Gonzalez , declarou que os diretores de arte de Horizon Zero Dawn estão empolgados com o sucesso do game. "Estamos absolutamente honrados pela recepção dos jogadores. Se uma continuação acontecer, nossa prioridade número um é respeitar essa conexão fazendo o nosso melhor para criar uma história tão profunda quanto (a do primeiro jogo)", disse, em tradução livre.

Leia também: SuperGeeks cria método de desenvolvimento de games para ensinar matemática

Além disso, o diretor do game espera poder corrigir alguns pequenos erros do jogo, pois "era inevitável que algumas partes não fossem tão boas quanto outras. Estamos de olho nas críticas como parte de nossos planos para o futuro de Horizon", disse, em tradução livre. Quem também se manifestou foi o diretor de arte Jan-Bart van Beek, que quer a continuação tenha mais robôs, pois "eles são divertidos de pensar, construir, animar e jogar".

Sobre o game

Produzido pela Guerilla Games , o jogo é um RPG que gira em torno de Aloy, uma caçadora que vive em um mundo distópico controlado por robôs. A arqueira viveu enclausurada por muitos anos, mas agora decide explorar o mundo e conhecer seus perigos. Durante a história, ela tem que combater criaturas mecânicas – e, eventualmente, vender suas peças para ganhar dinheiro e comprar itens no jogo.

O game está entre os jogos da Sony para o PS4 mais esperados dos últimos tempos, junto com games de renome, como  No Man’s Sky, The Last Guardian, Resident Evil VII: Biohazard, Sunset Overdrive, God of War e Resident Evil. Os anúncios destes games foram feitos na E3 2016, o maior evento do universo dos games nos Estados Unidos. Também foi nesse evento que Horizon Zero dawn foi apresentado ao público, e mais tarde, ganhou sua data de lançamento.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Este é o game que foi um dos grandes hits da BGS 2016 e estava disponível para testes no estande do PlayStation. Exclusivo para esse console, Horizon Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro deste ano.

    Leia tudo sobre: PS4