Tamanho do texto

Próximo herói de Overwatch chegará em breve e não terá modo história

Overwatch eestá cheio de novidades em 2017! Em uma série de entrevistas, Jeff Kaplan , diretor deste FPS da Blizzard , falou sobre o próximo herói que será adicionado ao game em breve, e comentou sobre a possibilidade de incluir um modo história no jogo - um pedido bastante recorrente dos usuários.

Leia também: Descoberta da Semana: destrua o amigo de formas criativas em Corre Desnecessauro

Overwatch
Divulgação
Overwatch

Falando ao inglês  IBTimesUK , Kaplan afirmou que o 25º personagem de Overwatch já está em estágios avançados de produção. "Estamos no ponto de produzir artes para o herói, e estamos fazendo testes agressivos. Já sabemos o que ele será, quais são as suas habilidades e como elas interagem. Os outros heróis estão em estágios mais iniciais", explicou, em tradução livre.

Leia também: BioWare explica planos de melhorias para Mass Effect: Andromeda

Já ao americano Gamespot , ele explicou que a possibilidade de que o jogo ganhe um modo história é algo que está sendo debatido entre a equipe. "Acho que, de algumas maneiras, podemos contar histórias melhor desta maneira do que por gameplay", em tradução livre.

Contudo, isso demanda um grande esforço de produção e desenvolvimento, conforma explicou. "Para um jogo de 6 contra 6 ser lançado com uma campanha single-player completa é como fazer um jogo completo dentro do jogo. Não sei se nossos jogadores entendem a magnitude de desenvolvimento que seria necessária para isso. Mas, certamente, é uma ideia fascinante", em tradução livre.

A Blizzard também já anunciou que está preparando uma novidade para o game, e que ela será anunciada na próxima terça-feira (11).

Sucesso meteórico

Lançado em maio de 2016, o game segue a linha de sucessos da Blizzard, dona de World of Warcraft e StarCraft. O game é o primeiro de tiro em primeira pessoa da desenvolvedora e enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers, conquistando uma grande base diária de usuários ativos.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Overwatch está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows, e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra, já que não havia mais necessidade de um grupo de guerrilheiros tão bem treinados e fortemente armados. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. O game foi vencedor da categoria Melhor Jogo no The Game Awards 2016.

    Leia tudo sobre: PS4