Tamanho do texto

Mass Effect: Andromeda deverá receber patch de melhorias em breve

Como já havia prometido, a desenvolvedora BioWare detalhou seus planos de melhorias a serem implementadas em Mass Effect: Andromeda . De acordo com a produtora, o pacote de atualização tem lançamento previsto para a próxima quinta-feira (6), e irá tocar em diversos aspectos do jogo.

Leia também: 20 jogadores bons e baratos do Football Manager 2017

Mass Effect: Andromeda
Reprodução
Mass Effect: Andromeda

Em um comunicado oficial, a produtora explicou quais serão as melhorias previstas para Mass Effect : Andromeda. "Nesta quinta, vamos lançar uma atualização que lida com correções técnicas (crashes, desempenho melhor), mas também adiciona uma série de melhorias que ouvimos vocês pedindo", explicou.

Leia também: The Last of Us 2 não irá ser lançado antes de 2019, afirma presidente

Também foram divulgadas anotações da desenvolvedora sobre o patch de atualização, em que os jogadores irão encontrar, dentre outras atualizações:

• Permitir que você pule as animações quando viaja entre planetas no mapa galáctico;
• Aumentar o limite do inventário;
• Melhorar a aparência dos olhos nos humanos e asaris;
• Diminuir o preço das chaves de descriptografia dos Remnants e torná-las mais acessíveis em lojas;
• Melhorar a sincronia das vozes com animações;
• Consertar os movimentos de Ryder quando correndo em zigue-zague;
• Melhorar o matchmaking e a latência no multiplayer.

Explore as estrelas de uma galáxia distante

Anunciado na E3 2015, o game usa um novo motor gráfico, mais potente e moderno. A trama leva os jogadores até uma galáxia distante, localizada a anos-luz da Via Lactéa. O objetivo é derrotar uma espécie nativa terrivelmente mortal e perigosa, que está determinada a destruir os seres humanos - que ocupam o lugar de alienígenas em busca de um novo lar.

Embora nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game, o jogo retém alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

 Mass Effect: Andromeda está disponível para Microsoft Windows, Xbox One e PS4 .

    Leia tudo sobre: PS4