Tamanho do texto

Sem previsão de novo jogo, a franquia The Witcher já bateu a marca dos 25 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro

Apesar de ainda não ter tido nenhum novo jogo anunciado, a saga continua acumulando marcas para a  CD Projekt , desenvolvedora dos jogos do bruxo Geralt. Desta vez, a franquia The Witcher bateu a marca dos 25 milhões de unidades vendidas ao redor de todo o mundo.

Leia também: Espantalho, novo vilão de Injustice 2, é revelado em trailer focado nos vilões

The Witcher
Reprodução
The Witcher

Nesta semana, a produtora divulgou seu relatório financeiro em relação ao último ano fiscal, mostrando que a franquia The Witcher é o maior sucesso da desenvolvedora, tendo ultrapassado já a marca de 25 milhões de vendas de cópias digitais e físicas somadas.

Leia também: Final Fantasy XV recebe atualização com diversas melhorias no 13º capítulo

"Por anos, nós constantemente priorizamos qualidade e focamos em uma variedade limitada de produtos. As vendas persistentemente fortes da série The Witcher inteira indica o nossa estratégia e contribui para o apelo a longo prazo dos nossos lançamentos. Entre o lançamento de The Witcher em 2007 e o fim de 2016 nós vendemos mais de 25 milhões de cópias de jogos The Witcher," afirmou Adam Kiciński, presidente da CD Projekt, em tradução livre.

Apesar de todo esse sucesso, no entanto, não há ainda nenhum novo jogo da franquia confirmado, pois a saga do bruxo Geralt foi pensada para ser uma trilogia. O estúdio responsável, no momento, trabalha em dois novos títulos. São eles  o jogo de cartas Gwent: The Witcher Card Game e o RPG futurista Cyberpunk 2077. Apesar disso, os produtores já revelaram que têm a intenção de voltar àquele universo no futuro.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Sobre o último game da franquia

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de ação em estilo RPG, de mundo aberto. De jogabilidade não-linear, traz a história do bruxo Geralt de Rívia, em uma ampla jornada pelos Reinos do Norte. Enquanto a ordem planetária enfrenta grandes e profundas mudanças, com o macabro exército de cavaleiros vermelhos conhecidos como a Caçada Selvagem destruindo tudo por onde passa, os jogadores devem enfrentar diversos perigos à medida que interagem com os incontáveis outros personagens e completam missões para o progresso da história. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4