Tamanho do texto

"Como é bom ser mau" é o novo trailer de Injustice 2, que apresenta os vilões que estarão no jogo; game será lançado em 16 de maio para Xbox One e PS4

Injustice 2 ganhou um novo trailer. Desta vez, o teaser é focado nos vilões que os jogadores deverão combater. Dentre os personagens que aparecem no vídeo,  Gorila Grodd , Bane , Capitão Frio já estavam confirmados. Agora, quem deu as caras foi o Espantalho .

Leia também: Data de lançamento de Red Dead Redemption 2 pode ter vazado

Injustice 2
Reprodução
Injustice 2

O novo trailer de apresentação de personagens de  Injustice 2  recebeu o título "Como é bom ser mau" e mostra algumas das cenas de gameplay dos vilões, que retratam alguns golpes que eles serão capazes de executar para finalizar seus adversários.

Assista ao novo trailer do jogo:

Leia também: Atualização de GTA V tem veículo inédito e novo modo de jogo


Sobre o game

Dentre as novidades que o título acrescentará à franquia, está a possibilidade de personalizar os lutadores com vários itens que serão obtidos a cada luta, que vão desde acessórios para complementar o visual até equipamentos para ajudar nas batalhas.  As lutas acontecerão em arenas de diversos cenários icônicos que evoluíram em escala, como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

A história do game continua a trama de seu antecessor, em que alguns heróis lutavam contra o regime imposto pelo Superman, além de mostrar uma nova ameaça para o universo da DC Comics. Já estão confirmadas presenças como  Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Deadshot, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Supergirl, Superman e Wonder Woman.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Injustice 2 é a segunda parte da franquia que inovou ao colocar os heróis da DC Comics para lutar entre si no melhor estilo Mortal Kombat. A ideia fez tanto sucesso que o game ganhou um segundo título, com gráficos melhorados e a inclusão de personagens icônicos, como a Supergirl, que trará seus poderes como o sopro gelado, golpes com teletransporte, mini tornado feito com a capa e dois modos de uso dos olhos com raio laser. O game será lançado em 16 de maio e estará disponível para iOS, Android, Xbox One, PS4 e Microsoft Windows .

    Leia tudo sobre: PS4