Tamanho do texto

De acordo com varejista polonês, Red Dead Redemption 2 chega em outubro

Red Dead Redemption 2 pode estar mais perto do que os jogadores imaginam! Ao que parece, a varejista polonesa Media Markt vazou a data de lançamento do jogo, listando-o para chegar às lojas no dia 3 de outubro deste ano.

Leia também: Final Fantasy XV recebe atualização com diversas melhorias no 13º capítulo

Red Dead Redemption será lançado no segundo semestre deste ano para PS4 e Xbox One
Reprodução
Red Dead Redemption será lançado no segundo semestre deste ano para PS4 e Xbox One

O site IGN Polônia  entrou em contato com o departamento de marketing da empresa, a fim de tentar confirmar a data de lançamento de  Red Dead Redemption 2 . O responsável confirmou a data de lançamento, e ainda afirmou que de acordo com a informação que o nosso departamento de marketing recebeu do distribuidor do produto, a data de lançamento está agendada para 3 de outubro".

Mais tarde, no entanto, a informação foi alterada após a repercussão da veracidade da informação. A página do jogo na loja foi alterada, e agora consta que o game chega em 31 de dezmebro deste ano. Essa informação, no entanto, contraria a promessa da Rockstar - estúdio responsável pelo jogo - de que o game seria lançado no segundo trimestre de 2017.

Leia também: Sistema de batalhas de Dragon Quest XI é revelado pela Square Enix

Ao notar a mudança na data de lançamento, o porta-voz da Media Markt Polônia declarou à imprensa local que tudo não passou de um engano e divulgou uma nota oficial. "Ainda não temos uma confirmação da data de lançamento. Esperamos que seja este ano, foi por isso que alteramos a data para o final do ano. A data de outubro foi introduzida por engano. Pedimos desculpa pela confusão", diz a nota.

Até o momento, a Rockstar não se manifestou sobre o caso.

Sobre o game

O game trará uma visão mais otimista dos Estados Unidos, e trata-se de um conto épico sobre a vida na imperdoável América. A descrição do game diz que o vasto e atmosférico mundo proverá a fundação de uma nova experiência multiplayer online. Além disso, este segundo volume da franquia promete trazer gráficos impressionantes, bem diferentes dos que estavam presentes em seu antecessor.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Red Dead Redemption 2 está programado para o segundo semestre de 2017, e estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4