Tamanho do texto

Atualização lançada nessa terça-feira (28) adiciona um novo veículo e um novo modo jogo ao GTA Online

O GTA V ganhou uma atualização nessa terça-feira (28) que beneficia principalmente quem gosta de jogar partidas online do game. O novo pacote de dados, já disponível para os jogadores, adiciona um novo modo de jogo e ainda traz um veículo inédito.

Leia também: Criador de GTA anuncia game que marca lançamento de novo estúdio

Nova atualização leva veículo inédito e novo modo de jogo para partidas online de GTA V
Divulgação
Nova atualização leva veículo inédito e novo modo de jogo para partidas online de GTA V

Com a atualização, o modo online do GTA V ganhou o modo de jogo resurrection. Nessa nova modalidade, os jogadores têm apenas uma vida e o objetivo de matar os inimigos. O estilo de jogo foi muito comparado ao dodgeball de Gears of War 4.

Esse modo de jogo pode ser jogado por times de 4 a 8 jogadores em sete diferentes cenários. Para impulsionar essa modalidade, os jogadores irão ganhar GTA$ e RP em dobro nas partidas no modo resurrection.

Leia também: Mais de 10 anos depois, GTA San Andreas é jogado por 1 milhão de pessoas

Outra novidade é o Pegassi Infernus Classic, um veículo que pode ser comprado através do Legendary Motorsport. No anúncio do novo carro, a Rockstar brincou com o consumo de combustível. "Claro, o veículo consome muito combustível e isso foi recentemente designado como um crime contra a humanidade, e você também poderá estar dirigindo uma bomba pela cidade – mas você já viu como esse carro é bonito?", dizia o comunicado.

Sucesso

As novidades da atualização trazem um novo gás para GTA V. Lançado em 2013, o título é o mais recente de uma das séries mais famosas dos games. O jogo gira em torno de três protagonistas que se juntam para cumprir as missões.

Leia também: "Games serão a arma mais poderosa na educação", diz produtor de GTA

O game é um dos mais vendidos de todos os tempos e teve 11,2 milhões de cópias comercializadas em apenas 24 horas no dia do lançamento, gerando cerca de US$ 800 milhões de lucro para as desenvolvedoras.

GTA V está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. A atualização para as partidas online também já está disponível e pode ser baixada gratuitamente através das plataformas.

    Leia tudo sobre: jogos online PS4