Tamanho do texto

Starcraft: Remastered deverá ser lançado no segundo semestre deste ano

A Blizzard anunciou mais uma novidade para este ano! Trata-se do lançamento de Starcraft: Remastered, uma nova versão de um dos games de eSports mais celebrados de todos os tempos. O anúncio foi acompanhado de um trailer, que apresenta o conteúdo e os novos gráficos do jogo.

Leia também: Kelazhur, campeão da Copa América de StarCraft II, fala sobre a carreira

Starcraft
Reprodução
Starcraft

De acordo com as informações divulgadas pela produtora do game, Starcraft: Remastered contará com gráficos melhorados, suporte UHD widescreen para até 4K de resolução, além de updates para unidades, edifícios e ambientes. A lista de elementos melhorados no game também inclui uma remasterização da trilha sonora e dos dialógos. Há também outras melhorias como novas ilustrações, melhorias no matchmaking, mapas customizados, replays e outras inovações.

Veja o vídeo oficial de anúncio:

Leia também: Negação de vistos complica brasileiros em competições de eSports nos EUA

A Blizzard também afirmou, durante o anúncio oficial do jogo, que a versão remasterizada do game irá incluir todo o conteúdo original, além da expansão Starcraft: Brood War. Contudo, para o alívio dos fãs do game, a jogabilidade será preservada. O objetivo principal da desenvolvedora é modernizar os recursos visuais e de aúdio, além de oferecer um melhor suporte online, a fim de garantir que os jogadores desfrutem da melhor experiência possível no game - que é o título de maior sucesso da produtora.

Além da versão remasterizada, a produtora também afirmou que o conteúdo DLC Brood War irá ganhar um update versão 1.18, ainda nesta semana. O pacote de atualização trará correção de bugs, modos de observador e muito mais, além do que o estúdio chamou de medidas anti-cheat. Como se ainda não fosse o bastante, a versão Anthology, que inclui o jogo original e o conteúdo adicional estará disponível gratuitamente após a atualização.

Leia também: Nintendo Switch e outros eletrônicos são banidos em alguns voos nos EUA

A versão Starcraft: Remastered será lançada no segundo semestre deste ano, e estará disponível para PCs com sistemas operacionais Microsoft Windows e Mac.

    Leia tudo sobre: Jogos Online