Tamanho do texto

Segundo ano da série que originou o game estreia em breve no AMC Brasil

Into the Badlands Blade Battle  é o novo game mobile, que traz as principais cenas de ação da série, além de recursos táticos isométrico totalmente inéditos. Ele também traz personagens icônicos do jogo, Sunny (Daniel Wu), A Viúva (Emily Beecham), M.K. (Aramis Knight) e Waldo (Stephen Lang).

Leia também: Descoberta da Semana: procure relíqueas em aventuras com Caçadores de Tesouros

Into the Badlands
Divulgação
Into the Badlands

Cada um dos personagens de  Into the Badlands Blade Battle tem habilidade específicas e diferentes, e há a possibilidade de aprimorá-las. No mundo em que o jogo se passa, o usuário terá contato com Barões e Clippers, além de poder experimentar a vida de um guerreiro dos Badlands, derrotar chefes poderosos, formar alianças, construir esquadrões e lutar com rivais em locais icônicos da série, como o Forte Quinn e a Cabana da Viúva.

Leia também: Traço mais acessível e nostalgia explicam mania pelos jogos em vetor

"Queríamos um jogo que capturasse o ritmo rápido e a dinâmica das artes marciais de Into the Badlands – uma bela coleção de ações para pessoas que desejem um grande jogo de luta no dispositivo móvel. É fácil de jogar e difícil de largar", explicou o Vice-Presidente Executivo de Inovação e Desenvolvimento de produtos da AMC e SundanceTV, Mac McKean.

E é exatamente essa a experiência que o game entrega: horas e horas de gameplay, com batalhas diferentes e empolgantes. Como os cenários são variados e as batalhas não se repetem, o jogador não enjoa do game facilmente. Há ainda, episódios inéditos, em que Sunny e M.K. estão separados e presos em lugares improváveis.

Neles, enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands e reencontrar sua família. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas não são claras. Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos os personagens.

Leia também: Conheça Stories Untold, o game perfeito para os fãs de "Stranger Things"

Into the Badlands Blade Battle é um aplicativo gratuito e está disponível para dispositivos mobile com sistema operacional iOS e Android .

    Leia tudo sobre: Aplicativo