Tamanho do texto

Caçadores de Tesouros envolve os jogadores em aventuras e os faz contar com a sorte para encontrar artefatos valiosos

Quem não gosta de vasculhar cavernas em busca de preciosos artefatos de valor inestimável? Caçadores de Tesouros é o app gratuito em que o usuário é envolvido em uma busca por tesouros perdidos, mas essa não é uma tarefa fácil. O jogador deverá contar com a sorte para ser bem-sucedido nessa missão.

Leia também: No Man's Sky recebe atualização com novos veículos

Caçadores de Tesouros
Divulgação
Caçadores de Tesouros

Em Caçadores de Tesouros , os jogadores têm uma variedade de tipos de gameplay, que incluem missões a serem cumpridas, mistérios a desvendar, locais para vasculhar a procura de artefatos raros, além das diversas máquinas caça-níquel espalhadas pelos cenários. Entre os itens que podem ser coletados estão colares, diamantes, pérolas, esmeraldas, anéis e moedas de prata, além de itens especiais e artefatos mágicos, como amuletos, estátuas, feitiços e espíritos.

Leia também: Exclusivo para PlayStation: novo pôster de Crash contém apenas logo do PS4

Esses itens estão espalhados por seis mapas, e cada um tem sua narrativa, além de alguns itens específicos, além de desafios exclusivos. Cada vez que o jogador se arrisca nos caça-níqueis e encontra três imagens iguais, ele recebe prêmios adicionais, que são fundamentais para completar sua coleção de tesouros e podem até triplicar os valores de uma relíquia encontrada.

Apesar de possuir gráficos bem detalhados e coloridos, o app não é infantilizado, e o jogo possui uma trilha sonora que não cansa o usuário, além de uma jogabilidade fluída, que o prende por horas na busca de tesouros e revelação de segredos. Há também diversos minigames, em que a única solução de ganhar é dar um palpite e contar com a sorte para que aquela seja a resposta correta.

Dentre os diversos personagens presentes no game, o fiel cachorrinho Totó é, possivelmente, um dos mais úteis (e simpáticos). Ele é treinado para farejar tesouros enquanto o jogador não está no app, e avisa quando alguma coisa é encontrada. Há também mercadores, que podem pagar altas quantias por relíqueas raras.

Leia também: O sangrento e brutal trailer do gameplay de Friday the 13th: The Game

Caçadores de Tesouros é gratuito, porém, possui compras com dinheiro real no jogo, e está disponível para dispositivos mobile com sistemas iOS e Android .

    Leia tudo sobre: Aplicativo