Tamanho do texto

Orisa, a nova robô tanque de Overwatch será lançada em 21 de março

A Blizzard anunciou a data de lançamento de Orisa , a nova heroína de Overwatch. Ela será incluída no game na próxima terça-feira (21). A informação foi confirmada através de um vídeo divulgado pelo estúdio, onde os jogadores são apresentados a uma prévia da personagem.

Leia também: Resident Evil: Revelations será remasterizado para PS4 e Xbox One

Orisa, nova robô-tanque de Overwatch
Reprodução
Orisa, nova robô-tanque de Overwatch

Como já foi divulgado, a nova heroína de Overwatch foi criada por Efi Oladele , uma jovem africana que usou máquinas para criar uma heroína capaz de combater o vilão Doomfist . Confira a prévia da personagem:

Leia também: Blizzard revela detalhes de Diablo III: Rise of the Necromancer

A arma principal de Orisa é um canhão automático chamado Fusion Driver, com grande alcance e um pente de munição enorme. O modo de tiro alternativo está localizado no pulso, e pode ser usado para aproximar inimigos. A habilidade de tanque fortifica sua defesa, além de a tornar imune a ataques contra multidões, que afetam diversos personagens.

Sucesso meteórico

Lançado apenas em maio de 2016, o game segue a linha de sucessos da Blizzard, dona de World of Warcraft e StarCraft. O game é o primeiro de tiro em primeira pessoa da desenvolvedora e enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers, conquistando uma grande base diária de usuários ativos.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Overwatch está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows, e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra, já que não havia mais necessidade de um grupo de guerrilheiros tão bem treinados e fortemente armados. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. O game foi vencedor da categoria Melhor Jogo no The Game Awards 2016.

    Leia tudo sobre: PS4