Tamanho do texto

Diablo III: Rise of the Necromancer tem detalhes revelados pela Blizzard

Diablo III: Rise of the Necromancer ainda nem tem data de lançamento, mas a comunidade já está com expectativas bastante altas para o lançamento daquele que promete ser o melhor capítulo de um dos games que tem as melhores trilhas sonoras já lançadas. E a Blizzard revelou diversos detalhes sobre as novas aventuras do Necromante .

Leia também: Resident Evil: Revelations será remasterizado para PS4 e Xbox One

Diablo III: Rise of the Necromancer
Divulgação/Blizzard
Diablo III: Rise of the Necromancer

Diablo III : Rise of the Necromancer será ambientado em um mundo fétido, cercado por moscas e larvas nas selvas do Kehjistão, onde um enorme exército de guerreiros mortos-vivos se aproxima. Nessa aventura, o novo herói da franquia será um necromante - isto é, aquele que tem poder de evocar os mortos.

Ele é reservado e costuma absorver o poder do sangue e dos ossos dos mortos, comandando de longe as combates no campo de batalha. Graças a ele, os combates podem durar muito tempo, já que ele traz os soldados mortos de volta. Mas neste volume de Diablo , o jogador irá comandar o próprio mestre das artes sombrias.

Leia também: Overwatch terá mais conteúdo de história, garante roteirista

As principais habilidades que o Necromante terá são:
• Foice Nefasta: Brande uma enorme foice, restaurando Essência e causando dano aos inimigos à frente;
• Nova de Sangue: Provoca uma grande explosão, causando muito dano aos inimigos próximos;
• Devorar: Consome os cadáveres para restaurar Essência e energizar outras habilidades;
• Golem: Evoca um forte aliado, como o poderoso Golem, capaz de drenar o sangue dos inimigos para causar dano e restaurar sua vida;
• Ímpeto Sangrento: Abandona a forma mortal para atravessar objetos sólidos e chegar rapidamente ao destino;
• Parasitismo: Amaldiçoa os inimigos para que, quando forem atacados, a energia vital deles seja transferida para você e seus aliados.

Versão feminina do Necromante em Diablo III: Rise of the Necromancer
Divulgação/Blizzard
Versão feminina do Necromante em Diablo III: Rise of the Necromancer

Há ainda uma versão feminina do necromante, e ela é tão poderosa e sanguinária quanto  a versão masculina. Haverá também um conjunto de itens lendários exclusivos para coletar.

Os desenvolvedores do jogo já garantiram que algumas mecânicas de Diablo II, como a habilidade de Reviver, estarão presentes nesse novo conteúdo. Além disso, também foi explicado que as temáticas do Necromante e do Feiticeiro serão bem diferenciadas, de forma que os jogadores possam reconhece-los mais facilmente.

Outra questão abordada pela produtora foi a presença de cadáveres no game, que precisou de uma mecânica totalmente nova. Desta forma, sempre que alguém em uma partida com o Necromante mata uma criatura, independente do que acontece com a criatura, haverá um cadáver ou alguns restos que o jogador poderá usar em suas skills. Sangue, aliás será um dos grandes temas deste game.

Não a toa, o primeiro pet do personagem a ser revelado foi um Golem de Sangue, que absorve o sangue de seus inimigos para tornar-se mais e mais forte. Além disso, os produtores planejam adicionar novos pets, mas não foram relevados de quais tipos. Por fim, também foi explicado que, neste pack, o Necromante não será a única classe presente, mas sim, a novidade. Haverá arqueiros, feiticeiros, magos e muito mais.

Leia também: O sangrento e brutal trailer do gameplay de Friday the 13th: The Game

Diablo III: Rise of the Necromancer será lançado como um pack independente em breve, para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows . Uma demo do game foi apresentada na BlizzCon 2016 .

    Leia tudo sobre: PS4