Tamanho do texto

Planetas da galáxia Andromeda de Mass Effect são revelados; game será lançado em 21 de março, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

Para acabbar com a curiosidade dos fãs, a BioWare e a EA divulgaram um novo trailer da Iniciativa Andromeda , de Mass Effect: Andromeda . No vídeo, os jogadores são apresentados aos astros dessa nova galáxia e tudo o que esses planetas podem oferecer aos jogadores.

Leia também: Nintendo Switch: as principais reações ao novo console da gigante dos games

Mass Effect: Andromeda
Reprodução
Mass Effect: Andromeda

Cada planeta de Mass Effect: Andromeda tem suas características climáticas e de relevo, e os jogadores poderão se valer disso nas batalhas, escolhendo o local que mais os favorecer em suas estratégias.

Leia também: Criadora de LoL ganha processo milionário contra serviço de trapaças

Assista ao novo trailer do game, que terá Natalie Dormer, a atriz de "Game of Thrones", como dubladora de uma das personagens:


Explore as estrelas de uma galáxia distante

Anunciado na E3 2015, o game usará um novo motor gráfico, mais potente e moderno. A trama irá levar os jogadores até uma galáxia distante, localizada a anos-luz da Via Lactéa. O objetivo é derrotar uma espécie nativa terrivelmente mortal e perigosa, que está determinada a destruir os seres humanos - que ocupam o lugar de alienígenas em busca de um novo lar.

Até o momento, sabe-se que nenhum dos personagens antigos retornará a este novo game. Contudo, o jogo reterá alguns elementos da franquia original. Além disso, uma parceria entre a desenvolvedora BioWare e a editora Titan Books fará com que a história do que acontece nos anos entre a trilogia original do jogo e o novo episódio, Andromeda, seja contada em livros. Eles começarão a ser publicados em agosto de 2017 e lançados até março de 2018.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

De acordo com uma garantia da desenvolvedora, o final controverso do último game da franquia não irá afetar este novo game. Imagens dos personagens e dos veículos que serão usados na batalha também já foram mostradas pela desenvolvedora. Mass Effect: Andromeda chega ao mercado no dia 21 de março de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PS4.

    Leia tudo sobre: PS4