Tamanho do texto

Overwatch ganhará uma nova heroína em breve: a robô-tanque Orisa

A Blizzard anunciou uma novidade para Overwatch! Em breve, o game FPS ganhará uma nova heroína. Trata-se de Orisa , a nova robô da classe tanque. Ela foi criada por Efi Oladele, uma jovem africana que usou máquinas criadas para combater o vilão Doomfist.

Leia também: For Honor terá compensação para jogadores por falha no online

Orisa, nova robô-tanque de Overwatch
Reprodução
Orisa, nova robô-tanque de Overwatch

A arma principal desta nova heroína de Overwatch é um canhão automático chamado Fusion Driver, com grande alcance e um pente de munição enorme. O modo de tiro alternativo está localizado no pulso, e pode ser usado para aproximar inimigos. A habilidade de tanque fortifica sua defesa, além de a tornar imune a ataques contra multidões, que afetam diversos personagens.

Leia também: Dublador de Kratos afirma que novo God of War chega esse ano

Orisa ainda não tem uma data de lançamento, mas já está disponível na zona pública de testes da Blizzard para sistemas Microsoft Windows. Confira os vídeos de apresentação da história e das habilidades da personagem.


Sucesso meteórico

Lançado apenas em maio de 2016, o game segue a linha de sucessos da Blizzard, dona de World of Warcraft e StarCraft. O game é o primeiro de tiro em primeira pessoa da desenvolvedora e enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers, conquistando uma grande base diária de usuários ativos.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Overwatch está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows, e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra, já que não havia mais necessidade de um grupo de guerrilheiros tão bem treinados e fortemente armados. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. O game foi vencedor da categoria Melhor Jogo no The Game Awards 2016.

    Leia tudo sobre: PS4