Tamanho do texto

Ubisoft definiu como irá compensar jogadores de For Honor por falhas no modo online do game; confira

Logo nas primeiras semanas de seu lançamento, For Honor apresentou um problema em seus servidores online. Por causa disso, a Ubisoft , estúdio responsável pelo game, irá compensar os jogadores que se conectarem ao game entre os dias 3 e 5 deste mês, de forma irrestrita.

Leia também: Onze coisas que você precisa saber antes de jogar Horizon Zero Dawn

For Honor
Reprodução
For Honor

Isso porque a Ubisoft não conseguiu determinar quantos usuários foram afetados pelos problemas relacionados ao modo online de For Honor , que aconteceram entre os dias 13 e 26 de fevereiro. Dessa forma, a empresa garantiu que a recompensa será uma forma de selar um "tratado de paz" com os usuários.  Para isso, todos os usuários receberão o status Champion por um determinado período.

Para conseguir esse status, os jogadores devem apenas se conectar aos servidores online do jogo. Para facilitar, a Ubisoft divulgou a lista de vantagens que o Champion irá oferecer aos jogadores. Confira:

Leia também: Spotify Gaming: Conheça playlists para ouvir enquanto joga

• Mais material coletado de armaduras;
• Mais loot no final das partidas;
• +25% XP Boost;
• Três emblemas Champion exclusivos;
• Um ícone Champion ao lado do nome do usuário;
• +10% XP Boost para todos os jogadores do time;
• Se o jogador tiver o passe de temporada, terá direito a três dias extras com o status Champion.

Além desse upgrade de status, a Ubisoft anunciou que o jogo irá oferecer uma premiação bônus no próximo final de semana: a cada partida, todos os jogadores irão receber o dobro da quantidade de aço que recebe normalmente.

Sobre o game

O anúncio de For Honor foi uma das maiores surpresas da E3 de 2015, surgido de um lampejo criativo em uma reunião da Ubisoft. O game faz uso do gênero Hack and Slash, e pretende marcar o retorno dele aos consoles. Também se destaca por apresentar guerreiros de épocas pouco aproveitadas nos videogames.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Dentre eles, há combates entre Vikings, Samurais e Cavaleiros de armaduras. A proposta de For Honor é focar no combate corpo a corpo, além de trazer chefões e missões especiais, com batalhas brutais e violentas. O game está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4 Jogos Online