Tamanho do texto

Xbox Live Gold, serviço pago da Microsoft, divulgou quais os games que serão disponibilizados de graça para os assinantes

Março está chegando! Com isso, a Microsoft divulgou quais  games serão disponibilizados pela Xbox Live Gold de forma totalmente gratuita para os assinantes do serviço. Ao total, são quatro jogos - dois para Xbox One e dois para Xbox 360 - que ficarão disponíveis por períodos determinados do mês. Os jogos do console mais antigo podem ser jogados no videogame mais recente, por meio da retrocompatibilidade .

+ Descoberta da Semana: Vire os copos e cumpra as ações propostas por Virote

XBox Live Gold terá quatro games gratuitos para seus assinantes
Divulgação
XBox Live Gold terá quatro games gratuitos para seus assinantes

Para fazer esse anúncio, a Microsoft fez um vídeo promocional, apresentando os games que estarão na Xbox Live Gold me março. Assista:

Durante todo o mês, os jogadores que assinam o serviço vão poder baixar sem custo o game Layers of Fear no Xbox One. Já entre os dias 15 de março e 16 de abril, o game  Evolve: Ultimate Edition poderá ser adquirido de graça para o console mais recente da empresa de Bill Gates.

+ John Cena, campeão da WWE, será garoto-propaganda do Nintendo Switch

Confira a lista completa:

Xbox One

Layers of Fear (durante todo o mês de março)

Layers of Fear
Reprodução
Layers of Fear

É o game de terror que coloca o jogador para controlar um pintor enlouquecido do século XIX. O objetivo do game é desvendar o mistério da família desaparecida do protagonista, enquanto busca a criação de sua obra-prima.

Evolve: Ultimate Edition (de 16 de março a 15 de abril)

Evolve
Reprodução
Evolve

No game, quatro protagonistas assumem o papel de caçadores de alienígenas. Juntos em um multiplayer cooperativo, os usuários devem se unir para derrotar o grande monstro que ameaça a Terra.

Xbox 360

Borderlands 2 (de 1 a 15 de março)

Borderlands 2
Reprodução
Borderlands 2

Aqui, o jogador deve tentar sobreviver em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, onde não existem mais leis e todos fazem aquilo que entendem, sem que haja uma responsabilização pelos atos.

Heavy Weapon (de 16 a 31 de março)

Heavy Weapon
Reprodução
Heavy Weapon

No game, o jogador controla um poderoso tanque de guerra, e seu objetivo é destruir as forças opostas que vem de cima. O jogador controla a pistola do tanque, e pode move-la em quaisquer direções, enquanto o tanque movimenta-se apenas para a esquerda e para a direita.

+ Turco de 16 anos vence brasileira e garante o título do mundial de Just Dance

Até o final deste mês, ainda é possível baixar na Xbox Live Gold alguns dos jogos gratuitos de fevereiro, como como Project Cars e Star Wars: The Force Unleashed.