Tamanho do texto

Pelo Twitter, a PlayStation da Irlanda confirmou que a remasterização da trilogia será exclusiva do PS4 por tempo determinado

A remasterização da trilogia de Crash Bandicoot pode não ser exclusiva do PS4. Pelo Twitter, a PlayStation da Irlanda confirmou que o título será exclusivo para o console por um tempo determinado e depois poderá ser lançado para outras plataformas.

+ Os jogos para PS4 mais aguardados de 2017

A trilogia de Crash Bandicoot remasterizada pode ser lançada em outras plataformas
Divulgação
A trilogia de Crash Bandicoot remasterizada pode ser lançada em outras plataformas

Em resposta a um usuário, a conta do Twitter tinha dito que  Crash Bandicoot N. Sane Trilogy seria exclusivo do PS4 e do PS4 Pro . Entretanto, o tuíte foi apagado e substituído por um outro. "Para esclarecer nosso post, o jogo será lançado para PS4 e PS4 Pro antes", escreveu a conta. Procurada pela imprensa americana, a produtora Activision ainda não confirmou que o jogo será lançado para outras plataformas.

Remasterização

A trilogia remasterizada terá três games que fizeram muito sucesso em plataformas anteriores do PlayStation: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped, os primeiros títulos da série. Além da remasterização para 4K, as novas versões ainda terão outras novidades.

+ Sony divulga vídeo mostrando jogos exclusivos do PS4 que serão lançados em 2017

Lançada oficialmente em 1996, a série teve títulos para várias plataformas. Além do PlayStation, Crash já foi lançado para Game Boy, iOS, Nintendo DS, Wii, Xbox, Xbox 360 e até o Zeebo. Ao todo, foram sete games para a série principal, além de spin-offs.

+ Com novidades para o PlayStation, Sony conquistou novos fãs em 2016

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado para PS4 e PS4 Pro em 30 de junho. O game já está sendo vendido em regime de pré-venda na PS Store brasileira por R$ 179,90.

    Leia tudo sobre: PS4