Tamanho do texto

Apesar da expectativa, o vídeo de jogos exclusivos não inclui God of War e The Last of Us 2. Confira o vídeo dos lançamentos exclusivos de 2017

A Sony da Europa fez algo inédito! Em um vídeo divulgado pela companhia, foram exibidos os jogos exclusivos para o PS4 cujos lançamentos estão programados para o ano de 2017. Entre os títulos estão GT Sport, Gravity Rush 2, Nier, Detroit: Become Human e diversos outros.

Crysis, The Witcher e muito mais: confira games que completam dez anos neste ano

Gravity Rush 2 está no vídeo de lançamentos de jogos exclusivos para o PS4 em 2017
Reprodução
Gravity Rush 2 está no vídeo de lançamentos de jogos exclusivos para o PS4 em 2017

Contudo, jogos exclusivos muito aguardados para o console da Sony ficaram de fora do vídeo, como o novo God of War - que já tem uma versão jogável do começo ao fim, segundo os executivos da desenvolvedora - e The Last of Us Part 2 , que já está em processo de gravação de cenas com a atriz Ashley Johnson.

Civilization VI, CS:GO e GTA V lideram ranking de games mais vendidos na Steam

Confira o vídeo abaixo:

A empresa está dando sua palavra para os donos de seu console mais popular que, em 2017, haverá muitos jogos bons para o PS4. Isso porque, em 2016, a Sony concentrou seus esforços no desenvolvimento de hardware - PS4 Pro e PS4 Slim. Dessa forma, de acordo com o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, 2017 será o ano dos softwares que farão uso dos consoles atuais.

Repercussão

Após a divulgação do vídeo, a empresa começou a ser questionada, através das redes sociais, por diversos fãs. Eles queriam saber se os tão aguardados games Detroit e Dreams seriam mesmo lançados no ano de 2017.


Próximo Call of Duty pode ser ambientado no Vietnã ou na Segunda Guerra Mundial

Contudo, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, publicou em sua conta oficial do Twitter que isso foi um erro, e que os lançamentos destes jogos exclusivos para o PS4 não estão confirmados para 2017.

    Leia tudo sobre: PS4