Tamanho do texto

Daniels, da INTZ, explica os pontos fortes e fracos de Alistar no LoL

A gente sabe que aprender a jogar LoL não é uma das coisas mais fáceis do mundo – ainda mais para quem não entende nada do que está acontecendo na tela. Antes mesmo de aprender os comandos, o jogador precisa tomar uma decisão muito importante: com qual campeão ele vai jogar. Mas decidir isso não é nada fácil, levando em conta os altos e baixos de cada um deles.

+ Jornalista da Globo pede dicas de LoL e é disputado por equipes profissionais

Veja dicas de como jogar com Alistar no LoL
Reprodução
Veja dicas de como jogar com Alistar no LoL

Pensando nisso, a INTZ , uma das equipes mais prestigiadas de LoL no Brasil, criou uma série para ensinar os iniciantes a jogar com cada um dos campeões. Os vídeos, apresentados por Daniels, falam dos pontos fortes e das fraquezas dos personagens.

+ League of Legends: Mid Season Invitational será sediado no Brasil e aberto ao público

Características

Alistar foi o escolhido para ser o primeiro campeão destrinchado pelo gamer. O minitauro tem as seguintes características:

  • Vida: 613.36 (+106 por nível)
  • Dano de ataque: 61.1116 (+3.62 por nível)
  • Velocidade de ataque: 0.625 (+2.125% por nível)
  • Velocidade de movimento: 330
  • Regeneração de vida: 8.675 (+0.85 por nível)
  • Armadura: 24.38 (+3.5 por nível)
  • Resistência mágica: 32.1 (+1.25 por nível)

Além dessas características, o campeão ainda tem cinco habilidades especiais. Uma delas é o urro triunfante, que permite que ele cure a si mesmo e o aliado mais próximo. O pulverizar, outra habilidade, é um dos golpes característico de Alistar: ele soca o chão, causando danos a inimigos próximos. Ele ainda tem outros dois golpes: cabeçada e atropelar. A última habilidade do minitauro é a vontade indestrutível, que remove todos os efeitos de controle de grupo de si e reduz dano físico e mágico.

+ Jogador mais odiado da comunidade de League of Legends pode ter segunda chance

No vídeo abaixo, Daniels dá mais dicas de como jogar com Alistar:

 A INTZ é a atual campeão do CBLoL, o campeonato brasileiro de LoL. A equipe representou o Brasil no World Championship, mas acabou caindo na primeira fase. Neste ano, o time está na 2ª posição da primeira fase do CBLoL 2017 e venceu três dos cinco jogos.