Tamanho do texto

Novo game de piratas da Rare será lançado ainda neste ano, com exclusividade para Xbox One e Microsoft Windows

Sea of Thieves é o novo game de piratas da desenvolvedora Rare em parceria com a Microsoft . Neste novo trailer, é possível conferir o gameplay da versão alfa do jogo, que apresenta os combates entre os piratas em terra.

+ Brasileiro tenta tricampeonato na Copa do Mundo de Just Dance

Sea of Thieves será lançado em 2017; o game apresenta um modo cooperativo em um mundo dominado por piratas
Reprodução
Sea of Thieves será lançado em 2017; o game apresenta um modo cooperativo em um mundo dominado por piratas

Com um grande foco às mecânicas cooperativas, Sea of Thieves promete ser um dos grandes lançamentos do ano para Xbox One e computadores com sistema operacional Microsoft Windows. Isso porque colocará os jogadores para unirem-se a gangues de piratas e tentar dominar os sete mares, saqueando as cidades portuárias, caçando tesouros e defendendo seu navio.

+ Call of Duty: Os números mentem ou o jogo está em decadência?

No vídeo de gameplay, os jogadores podem ver o modo de funcionamento das mecânicas de guerra em terra. Além disso, também é possível ver alguns personagens explorando uma ilha em busca de tesouros escondidos - essa será uma das principais atividades do game. O trailer também deixa claro que será possível ao jogador formar tripulações, explorar o oceano e as várias ilhas que forem surgindo ao longo do caminho.

Assista ao mais novo trailer de gameplay do novo game de exploração da Rare:


Combates alucinantes entre piratas

O game  trará um multiplayer divertido, ambientado no mundo dos piratas, com foco na exploração de um mundo dominado por gangues de piratas. Cada jogador assumirá uma parte importante do setor dos navios. Nele, os jogadores serão imersos na liberdade da vida de um marujo, onde enfrentarão vários perigos. Para ser jogado preferencialmente por grupos de amigos, será possível interagir com outros grupos, cujas intenções não serão reveladas.

+ PewDiePie fala sobre polêmica: "Admito que a piada foi longe demais"

Sea of Thieves ainda não tem data de lançamento definida, mas sabe-se que o jogo será lançado em algum momento de 2017, e será disponibilizado apenas para Xbox One e Microsoft Windows, e terá cross-play entre as plataformas.