Tamanho do texto

King of Thieves leva os jogadores em uma caça ao tesouro maluca, que irá dominar mundo; o app está disponível para iOS e Android

King of Thieves coloca o jogador como um dos ladrões de tesouros a serviço do Rei dos Ladrões , que ficou sabendo da existência de um dos maiores erários do mundo. Contudo, o local está cheio de perigosas armadilhas. Sua missão é sobreviver a elas e coletar as moedas de ouro, que fazem parte do tesouro que o rei almeja.

+ Ex-atriz pornô, Bárbara Costa fala sobre o Barbaridade Nerd, seu canal geek

King of Thieves
Reprodução
King of Thieves

King of Thieves combina plataforma com caça ao tesouro ao estilo tower defense, criando um RPG para dispositivos mobile único. A parte de plataforma envolve toda a mecânica de sair em aventuras em buscas de um tesouro - sozinho ou em um clã. Já o estilo tower defense permite que o jogador crie armadilhas para proteger o tesouro que o jogador vai construindo ao longo de sua jornada.

+ Jogador de Counter-Strike é banido por mil anos por assediar menor de idade

O jogo conta com uma interface totalmente traduzida para o português, além de apresentar a possibilidade de partidas multiplayer, graças a sua interação com as redes sociais do usuário. Com gráficos coloridos e chamativos em 2D, o game possui uma jogabilidade simples e bastante intuitiva, com dinâmicas originais e que não requerem grandes habilidades do jogador - ponto chave para games mobile.

As ações que o jogador pode realizar são comandadas por toques na tela, e é possível fazer com o personagem ande para frente ou salte nas paredes para desviar das armadilhas. Esse úlitmo comando é muito útil no modo multiplayer, quando se está invadindo as cavernas de tesouros de outros jogadores, a fim de roubar gemas e moedas douradas.

Para desbloquear as armadilhas e proteger seu tesouro, a dinâmica do jogo é bastante peculiar e inteligente: para desbloqueá-las, é necessário que o jogador as ultrapasse duas vezes seguidas, sem morrer. Além disso, conforme o usuário vai avançando no game, mais itens de coleção vão sendo desbloqueados, tornando o game extremamente viciante.

+ Konami libera patch de dados do PES 2017 com homenagem à Chapecoense

King of Thieves é gratuito e está disponível para disponível para dispositivos mobile com sistemas iOS e Android .

    Leia tudo sobre: aplicativo