Tamanho do texto

O jogo Lemonade Rage é inspirado no clipe de "Hold Up" e mostra a cantora destruindo carros e hidrantes depois de perder para Adele no Grammy

A frustrante derrota de Beyoncé no Grammy 2017 deixou muita gente brava, mas agora os fãs podem descontar a raiva no game Lemonade Rage

+ Adele vence Beyoncé e continua seu reinado no Grammy

O game Lemonade Rage é inspirado no clipe de
Reprodução
O game Lemonade Rage é inspirado no clipe de "Hold Up", do álbum mais recente de Beyoncé

Inspirado no clipe de  Hold Up , o game em 8-bit mostra Beyoncé destruindo carros, hidrantes e manequins com um bastão de beisebol. Além de destruir o máximo de coisas que conseguir, ela tem de desviar dos haters. A trilha sonora traz a música do clipe também em 8-bit.

+ For Honor ganha trailer de lançamento com poderosos chefões

O game faz referência direta à derrota da cantora no Grammy, nesse domingo (12). "Parabéns pelos Grammys, Bey. Mas sabemos que você merecia ter ganhado mais. Para honrar o melhor clipe do ano, nós o transformamos em um jogo", explicam os desenvolvedores.

Frame de Lemonade Rage, game inspirado em Beyoncé
Reprodução
Frame de Lemonade Rage, game inspirado em Beyoncé

Indicada a nove Grammys, a cantora americana foi uma das grandes perdedoras da noite, levando apenas dois troféus para casa. Além disso, ela perdeu os principais prêmios da noite, de música do ano, gravação do ano e álbum do ano, para Adele.

A derrota de Bey gerou muita polêmica. Muitos fãs e artistas acusaram a academia organizadora do Grammy de racismo e lembraram de outros casos em que artistas negros perderam prêmios para artistas brancos.

+ Gosta de música e game? Veja bandas que já fizeram trilha sonora para jogos

Mais  Hold Up

Um dos clipes mais vistos de  Lemonade , o vídeo de  Hold Up  anda inspirando muita gente. Além do game, o clipe também foi usado no novo teaser da série "Unbreakable Kimmy Schmidt", da Netflix. Veja abaixo o vídeo:

O clipe foi adicionado no YouTube em setembro e até agora já tem mais 75 milhões de visualizações. Assista ao vídeo abaixo:

O game Lemonade Rage foi desenvolvido por Joe Laquinte, Justin Au, Line Johnsen e Colby Spear. O jogo inspirado em Beyoncé está disponível aqui .