Tamanho do texto

Novos vídeos de Horizon Zero Dawn apresentam Stormbird e Behemoth

Com a proximidade do lançamento de Horizon Zero Dawn, a Guerilla Games , produtora responsável pelo desenvolvimento e publicação do jogo, divulgou novidades sobre o tão aguardado game - que, segundo a companhia, já está em fase gold .

+ Ex-atriz pornô, Bárbara Costa fala sobre o Barbaridade Nerd, seu canal geek

Horizon Zero Dawn
Reprodução
Horizon Zero Dawn

Nos novos teasers de Horizon Zero Dawn , os jogadores são apresentados a duas das criaturas robóticas que dominam o mundo dominado por robôs em que a protagonista  Aloy vive. Elas se chamam, respectivamente,  Stormbird e Behemoth , e essas criaturas estarão livres no RPG de mundo aberto, que será lançado com exclusividade para o  Playstation 4 , no dia 28 deste mês.

Confira os vídeos:

+ Konami libera patch de dados do PES 2017 com homenagem à Chapecoense


Explore um mundo habitado por criaturas biônicas

Produzido pela Guerilla Games , o jogo é um RPG que gira em torno de Aloy, uma caçadora que vive em um mundo distópico controlado por robôs. A arqueira viveu enclausurada por muitos anos, mas agora decide explorar o mundo e conhecer seus perigos. Durante a história, ela tem que combater criaturas mecânicas – e, eventualmente, vender suas peças para ganhar dinheiro e comrpar itens no jogo.

O game está entre os jogos da Sony para o PS4 mais esperados dos últimos tempos, junto com games de renome, como  No Man’s Sky, The Last Guardian, Resident Evil VII: Biohazard, Sunset Overdrive, God of War e Resident Evil. Os anúncios destes games foram feitos na E3 2016, o maior evento do universo dos games nos Estados Unidos. Também foi nesse evento que Horizon Zero dawn foi apresentado ao público, e mais tarde, ganhou sua data de lançamento.

+   PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Este é o game que foi um dos grandes hits da BGS 2016 e estava disponível para testes no estande do PlayStation. Exclusivo para esse console, Horizon Zero Dawn tem previsão de lançamento para 28 de fevereiro de 2017.

    Leia tudo sobre: PS4
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.