Tamanho do texto

A terceira rodada do CBLoL 2017 tem vitória das grandes equipes, como INTZ e Keyd Stars. O primeiro split vai até o mês de março

O primeiro split do CBLoL 2017 segue a todo vapor. Esse terceiro final de semana da competição serviu como uma libertação para duas grandes equipes: a INTZ e a Keyd Stars , que conseguiram suas primeiras vitórias do ano - com alguma dose de sofrimento, é claro.

+ Debate na CNB Arena faz balanço do cenários dos eSports no Brasil

League of Legends é o game online que mais atraiu jogadores nos últimos anos
Reprodução/Youtube
League of Legends é o game online que mais atraiu jogadores nos últimos anos

O primeiro dia do evento teve início em uma partida entre a CNB eSports e a paiN Gaming , que levou a melhor sobre o time que tem Ronaldo Fenômeno como investidor. Com três pontos, a equipe agora é a vice-líder do campeonato. A segunda partida do sábado (04) foi o embate entre a Red Canids e a KaBuM! , e a Red levou a melhor mais uma vez, graças a brilhante atuação de brTT. Com isso, a equipe passa a ser a líder isolada do CBLoL 2017.

O segundo dia do evento foi cheio de emoções para os torcedores. Isso porque a primeira partida do domingo (05), colocou a INTZ contra a novata Remo Brave eSports , que subiu para a equipe do profissional neste ano. Os Intrepidos levaram a melhorar e finalmente pontuaram no circuito. Já a segunda disputa do dia colocou a Keyd Stars contra a Operation Kino . Em uma partida acirrada e, por vezes, desastrosa, a Keyd acabou levando a melhor e marcando pontos.

+ Depois de 13 anos, Nioh finalmente chega ao PS4; veja outros lançamentos

Confira a tabela atualizada:

1- Red Canids - 9 pontos
2- paiN Gaming - 7 pontos
3- CNB eSports Club - 4 pontos
4- Keyd Stars - 4 pontos
5- INTZ - 4 pontos
6- KaBuM! - 3 pontos
7- Remo Brave - 1 ponto
8- Operation Kino - 1 ponto

Sobre o evento

O Circuito Brasileiro de League of Legends - CBLoL - foi criado pela Riot Games em 2012 e é dividido em duas temporadas (ou splits) no Brasil. A primeira, que ocorre sempre no primeiro semestre, define o primeiro campeão que irá disputar a Final Regional, que acontece alguns meses mais tarde. A segunda temporada acontece no segundo semestre e define o segundo time da Final Regional. Quem vence essa etapa final, tem a chance de disputar contra as melhores equipes do mundo no Mundial de LoL. Contudo, antes disso, há a fase de confrontos, em que as equipes se enfrentam em busca de acumular o maior número de pontos corridos.

+  Heavy Metal Machines apresenta novidades em beta aberto

A primeira fase do CBLoL 2017 terá sete rodadas e vai até o dia 12 de março, com a primeira fase eliminatória acontecendo em 25 de março.

    Leia tudo sobre: Jogos Online