Tamanho do texto

Horizon Zero Dawn finalmente está pronto, segundo tweet do diretor do game; o jogo será lançado em 28 de fevereiro, apenas para o PS4

De acordo com o tweet de Hermen Hulst, diretor da produtora responsável pelo game Horizon Zero Dawn, o jogo finalmente entrou em fase gold. Isso significa que a fase de desenvolvimento do jogo já foi finalizada e ele está pronto para ser prensado em discos.

Gran Turismo completa 20 anos ainda encantando jovens e marmanjos

Horizon: Zero Dawn foi eleito como o melhor jogo da Brasil Game Show 2016
Divulgação
Horizon: Zero Dawn foi eleito como o melhor jogo da Brasil Game Show 2016

Na imagem postada pelo diretor, é possível ver a equipe responsável por desenvolver Horizon Zero Dawn comemorando, com copos de bebidas e um CD- que especula-se que é o primeiro disco que contém o game.

Game de Conan permite que jogador escolha o tamanho do pênis do personagem


Sobre o game

Produzido pela Guerilla Games , o jogo é um RPG que gira em torno de Aloy, uma caçadora que vive em um mundo distópico controlado por robôs. A arqueira viveu enclausurada por muitos anos, mas agora decide explorar o mundo e conhecer seus perigos. Durante a história, ela tem que combater criaturas mecânicas – e, eventualmente, vender suas peças para ganhar dinheiro e comrpar itens no jogo.

O game está entre os jogos da Sony para o PS4 mais esperados dos últimos tempos, junto com games de renome, como  No Man’s Sky, The Last Guardian, Resident Evil VII: Biohazard, Sunset Overdrive, God of War e Resident Evil. Os anúncios destes games foram feitos na E3 2016, o maior evento do universo dos games nos Estados Unidos. Também foi nesse evento que Horizon Zero dawn foi apresentado ao público, e mais tarde, ganhou sua data de lançamento.

+   PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Este é o game que foi um dos grandes hits da BGS 2016 e estava disponível para testes no estande do PlayStation. Exclusivo para esse console, Horizon Zero Dawn tem previsão de lançamento para 28 de fevereiro de 2017.

    Leia tudo sobre: PS4