Tamanho do texto

Conheça as personagens com mais sex appeal do mundo dos games

Quem nunca foi finalizado porque se distraiu admirando a beleza de Chun-Li? Ou perdeu-se no caminho porque se distraiu com a beleza de Lara Croft? Ou ainda, foi transformado em zumbi graças a beleza mortal de Jill Valentine? O universo gamer está repleto de personagens que esbanjam sex appeal. Selecionamos as maiores musas de todos os tempos. Confira:

Os 10 jogos de terror mais assustadores de todos os tempos

Lara Croft (Tomb Raider)

Lara Croft
Flickr/thostinsl
Lara Croft

Lara é uma das musas totalmente hipersexualizadas. Ela tem seios exageradamente grandes, cintura fina e sempre usa roupas curtas. Os próprios criadores do game na época afirmaram que ela foi desenhada dessa forma para ter um forte apelo sexual junto ao público masculino, que era absoluta maioria na época do lançamento, em meados de 1990. Contudo, um fator que conta muito é sua inteligência acima da média.

Ivy Valentine (SoulCalibur)

Ivy Valentine
Reprodução
Ivy Valentine

Com cabelos curtos e esbranquiçados, além de seios exagerados, muitos consideram Ivy Valentine como um exemplo de beleza comtemporânea. Ela tem um corpo escultural e usa uma cinta-liga (que diminui a cada game da franquia) e tem uma lâmina-chicote como arma, ao melhor estilo Dominatrix.

Bayonetta (Bayonetta)

Bayonetta
Reprodução
Bayonetta

Bayonetta é outra personagem que faz o estilo Dominatrix, graças a combinação de roupas curtas ou apertadas, longos cabelos negros e óculos. Além disso, o fato de ela nunca hesitar antes de atirar e ficar nua em seu ataque especial ajudam a construir a sensualidade em torno dessa personagem.

Chun-Li (Street Fighter)

Chun-Li
Reprodução
Chun-Li

Sendo a primeira personagem do sexo feminino de Street Fighter, Chun-Li é, definitivamente, uma musa dos games e ninguém discorda disso. Com pernas de fazer inveja a qualquer um, ela não teve medo de bater em muito homem e ganhou o título de "Mulher Mais Forte do Mundo".

Dez coisas que você precisa saber antes de jogar o novo Resident Evil

Sonya Blade (Mortal Kombat)

Sonya Blade
Reprodução
Sonya Blade

Sonya Blade também é uma das maravilhosas lutadoras de Mortal Kombat, que começou como uma corajosa militar. Ao longos dos games, seus seios e quadris foram aumentando, enquanto sua cintura diminuia consideravelmente, bem como suas vestes, até que a personagem atingiu proporções exuberantes.

Jill Valentine (Resident Evil)

Jill Valentine
Reprodução
Jill Valentine

Mesmo sendo um game de horror survival, a franquia Resident Evil também tem sua musa. Trata-se de Jill Valentine, protagonista de três games da série principal da franquia. Graças a seus grandes olhos e visual exuberante, abusando de roupas justas, decotes e saias curtas, a musa conquistou muitos fãs.

Rayne (BloodRayne)

Rayne
Reprodução
Rayne

Rayne ocupa um lugar na seleção das personagens mais sexy dos videogames e não é a toa. A protagonista de BloodRayne é uma agente secreta que usa e abusa das roupas apertadas e dos decotes exagerados, que deixam seu belo corpo a mostra, enquanto ela combate seus inimigos.

Morrigan (Darkstalkers)

Morrigan
Reprodução
Morrigan

Tendo atributos físicos bastante avantajados, como a combinação de seios enormes, cintura fina, pernas torneadas e quadris largos, a vampira-demônia é a personagem mais popular da  série Darkstalkers. Além disso, outros fatores que contribuem para a sua popularidade são as poses sensuais que faz enquanto derrota seus oponentes e seu objetivo quando ela é apresentada no game: atuar como uma espécie de sucubus, invadindo os sonhos de homens para manter relações sexuais com eles.

Cortana (Halo)

Cortana
Reprodução
Cortana

Baseada na escultura da rainha egípicia Nefertiti, Cortana foi desenhada para ser um cérebro clonado da dra. Elizabeth Halsey, e é capaz de diversas coisas quando o assunto é tecnologia. Ganhou destaque pela sua inteligência e pelo seu forte apelo sexual.

YouTuber Bibi Tatto dá dicas de Minecraft e fala de seus livros

Mai Shiranui (Fatal Fury e King of Fighters)

Mai Shiranui
Reprodução
Mai Shiranui

Outro grande destaque na categoria de musas dos games é Mai Shiranui, a dona da silhueta inconfundível dos games de pancadaria - que fica ainda mais exuberante quando a confusão começa. Sempre com as pernas de fora e sem perder a pose, a lutadora já bateu em muito marmanjo e caiu nas graças do público com seu kimono soltinho, que deixa seus seios exuberantes a mostra. Os produtores dos games já confirmaram que, a cada novo episódio das franquias, suas curvas vão aumentando, o que a torna ainda mais desejável.